Estrondo 2

tambem aprecio que haja gente que faz coisas. mas gastem seis euros ou um milhão estão sujeitos á critica como todos os outros projectos.
É para ser simpático porque se esforçaram muito? então está muito bem feito e engraçado...

Convem ter a pele mais grossa, eu não sou ninguem, eu não gostar não deve afectar em nada quem fez isto. Como em tudo, haverá quem goste. Espero que continuem a fazer o que gostam.

Eu só vi os primeiros 10 ou 15 minutos e confesso que não é o meu estilo de humor, mas tenho que admitir que está ali um trabalho muito apreciável. Nós não podemos "julgar" este tipo de trabalhos com os mesmos óculos de quem julga uma produção profissional. De modo nenhum. Ora, olhando para a coisa com a relatividade de quem vê um trabalho de miúdos altamente amador, acho que só temos que louvar as coisas. Há ali muito trabalhinho de realização e edição. Pensem só no facto de ter sido tudo gravado com uma única camara e um microfone, e pensem nas mudanças e cortes de planos dentro dos mesmos diálogos. Facilmente se vê que está ali muito trabalho e dedicação. Eu tiro o chapéu a estes miúdos.

O filme não está mau e vem na onda do estrondo 1, no meu entender fizerem é um filme com muito tempo, 60 minutos estava muito bem...

Ainda não consegui ver todo e nem sei se vou querer...

La tentei ver o filme pois ja tinha visto o 1,vi os primeiros 15 min,estava a ser tão animado que passei logo para a parte final[:vm)]
Ainda bem que a alguém que goste,a gostos para tudo,mas não comparem estes tipos aos balas pois isso ja é crime[8b]

Voltar
Superior