Drifter
Banido
depois do 307cc sport 180cv fiquei com má memória da peugeot, enquanto me lembrar não vou comprar de consciencia tranquila um peugeot!!!
pah mas se queres algo a serio e como tas mais inclinado para BMW
tens sempre o 130i M [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
depois do 307cc sport 180cv fiquei com má memória da peugeot, enquanto me lembrar não vou comprar de consciencia tranquila um peugeot!!!
nao deve dar, por ser mais pesado, mas eu acho mais bonito e nao tao caro
Mas eu nem estou a falar em vel de ponta, nem arranque, mas sim em estrada de montanha...
nao deve dar, por ser mais pesado, mas eu acho mais bonito e nao tao caro
Esta não deixo passar [] um 207 mais bonito que um mini :sh) está bem que eu
acho o 207 dos utilitários mais feios e ninguém tem nada com isso, mas mais
bonito que um mini...
E quanto ao preço o GT custa 26.000 e o cooper S 29.000 o RC não deve fugir
muito.
Eu acho que ía para o Golf V GTi com aquele fabulostica caixa DSG.
Ou até o Golf V 1.4 GT de 170cv sempre com a DSG, que em cidade e devido ao maior binário até deve ser mais "fácil" de guiar. Com o bonus de ser mais poupado.
Eu acho que ía para o Golf V GTi com aquele fabulostica caixa DSG.
Ou até o Golf V 1.4 GT de 170cv sempre com a DSG, que em cidade e devido ao maior binário até deve ser mais "fácil" de guiar. Com o bonus de ser mais poupado.
O VW GT com a caixa DSG cheguei a ponderar, mas um 1.4 com 170cv não será motor para dar problemas???
é que para dar problemas já tenho a audi......
Até cheguei a ponderar vender a audi e comprar um carro de uma gama mais elevada a diesel tipo 520D ( o renting fica em 850€/mês) e o do 120D fica em qq coisa como 600€/mês...
Mas esbarro sempre com 15.000€ que me dão pela A6 2.5 tdi e fico nakela~que não me compensa....
Já passaste pelos stands de usados?
Não estou a falar nos de "beira da estrada" propriamente ditos, mas aqueles que até parecem sérios... é que realmente 15000€ dói...
Eu devo ter o mesmo problema com o carro quando o vender...![]()
Epá, na Audi e na BMW foi o que me deram pela carrinha....
Ela é de 09/2000, azul, 2.5TDI 150cv cx 6Vel. tem 155000m, tem kit BOSE, kit SPort com amortecedores a gás e rebaixada (tudo de origem da Audi), tem backets em pele, volante da S6, GPS/TV/DVD Kenwood 7" touchscreen, e eu adoro conduzir a sacana da carrinha....
15000€ não a vou vender...... mas o que é um facto é que me está farta de dar problemas... (centralina, turbo, triangulos+ponteiras, bomba injectora, 3 MAF´s, etc, etc, etc...).
Por isso é que estou tão indeciso......
Eu queria algo mais exclusivo, chamem-me vaidoso ou coisa do género mas queria algo mais "vira-cabeças"....
Obviamente o 120d... é um BMW, qual é a dúvida??
Sim e ZERO de exclusivade pelo menos em Lisboa.
Para o tornar exclusivo era preciso Kit M e uma cor assim aquele azul Le Mans ou branco tabém não fica mal.
O BMW seria sempre um 3p com o kit M e, sem duvida nenhuma, a cor seria o titanium.
Uma das hipoteses, consguindo vender a carrinha por um bom preço, seria um is220D, mas o mais provavel seria o 520D que é um carro que me fascina por demais... Acho o serie 5 um dos carros mais bem conseguidos de todos os tempos....