Estou doente...

R4E

New member
Ontem estava tudo bem durante o dia, excepto um ligeiro fungar, tomei um comprimido, hoje passei a noite que mais parecia em coma, tapavame tinha calor, destapava-me começava a ter frio e doi-me por baixo do pescoço à bruta assim cá atraz dois dois lados...

Será amigdalite? é que isto está mesmo mau ainda agora tomei outro comprimido e parece que estou todo dermente... dass:sh)

Abraço

Vai ao médico, não andes a curá-la em pé...que é pior e depois senão for devidamente tratada volta em força e pior.

doi-me por baixo do pescoço à bruta assim cá atraz dois dois lados...

Isso são os gânglios inflamados as primeiras defesas do organismo a entrar em acção aumento de produção de glóbulos brancos.

Tomou um comprimido!? Pediu a quem!? Era um slogan muito em voga à uns anos atrás.

E destas gripes pode-se morrer, nunca fiando, médico já![;)] Melhoras rápidas!

não vais ao médico nada nem ás urgências!!!!! por isso é que os hospitais estão sempre entupidos!

fica em casa, nao saias de casa, toma mta água e sumo de laranja! se tiveres cecrisina força nisso! nao te ponhas já a tomar comprimidos á toa muito menos antibioticos!!!

come bastanta fruta e anda sempre com bastanta roupa mesmo que sintas calor, nao te exponhas a variações brutas de temperatura e se possivel fica de sofá ou de cama!

se for amigdalite, ou melhor para veres se é amigdalite, agarranha numa lanterna e num pau tipo de gelado ou cena assim, poe te contra o espelho..........com o pau faz pressão na lingua e com a lanterna aponta para a garganta pela boca e ao espelho vê se aos lados no fim do visivel do interior da boca , vês nas laterais duas "bolas" vermelhas inchadas ................

se tiveres alguem que veja isso por ti é mais facil!

As melhoras![;)]

Última edição:
não vais ao médico nada nem ás urgências!!!!! por isso é que os hospitais estão sempre entupidos!

fica em casa, nao saias de casa, toma mta água e sumo de laranja! se tiveres cecrisina força nisso! nao te ponhas já a tomar comprimidos á toa muito menos antibioticos!!!

come bastanta fruta e anda sempre com bastanta roupa mesmo que sintas calor, nao te exponhas a variações brutas de temperatura e se possivel fica de sofá ou de cama!

As melhoras![;)]
temos doutor!![:)] [:p]

Vocês vão ao médico mal tenham gripe? Bolas..

considerando que sempre que eu tenho gripe fico com 40º de febre, e que só fico uma vez doente por ano, sempre achei melhor gastar dinheiro numa consulta e ter logo acesso ao anti-inflamatorio para matar o mal pela raiz;)

já não tenho gripe ou constipações há uns dois anos,mas quando tinha,era muita laranja,leite,água e banhos quentes,creio que não me constipo porque faço muito desporto,isso reforça o sistema imunitário!

Vocês vão ao médico mal tenham gripe? Bolas..

Eu realmente não vou logo ao médico, quando sinto que é uma gripe fraquinha, ou seja, pelo evolução lenta e fraca dos sintomas, etc, tomo um antigripine ou semelhante uma mebocaina para a garganta e se sentir que não estou a ficar pior e passado um dia ou dois a melhorar, agasalho-me bem e não vou ao médico...
Agora se ele começou a sentir os primeiros sintomas ontem e passou a noite mesmo mal, talvez seja o melhor.

Ainda há poucos dias, uma colega, também com sintomas de gripe, andou a adiar e sentir-se cada vez pior, quando foi ao médico, diagnosticaram uma pneumonia.

Nunca ouviste dizer: " Faz o que te digo e não o que eu faço".

As melhoras.

Esta altura do ano é mato para as gripes. Ora está muito calor, ora está muito frio...

Apenas se a situação agravar-se, ou estiver tudo na mesma é que talvez seja melhor consultar um médico. Fora isso tudo bem.

Ah, e as melhoras.[;)]

vai ao teu medico de familia, ha coisa de dois meses, estive assim ( e so eu sei o quanto odeio ir ao medico de familia) e ela contou-me que andavam por ai umas gripes maradas, nesse dia tinha acordado com 41.5 de febre....

Ontem estava tudo bem durante o dia, excepto um ligeiro fungar, tomei um comprimido, hoje passei a noite que mais parecia em coma, tapavame tinha calor, destapava-me começava a ter frio e doi-me por baixo do pescoço à bruta assim cá atraz dois dois lados...

Será amigdalite? é que isto está mesmo mau ainda agora tomei outro comprimido e parece que estou todo dermente... dass:sh)

Abraço

já somos 2

Voltar
Superior