Estou doente...

Não percebo, mas eu também sou suspeito que tenho médicos em casa, mas também é como se diz, "em casa de ferreiro, espeto de pau"

Agora ir ao médico porque se está com febre? Isso quer é repouso, se ao fim de uns dias não passar aí sim é que se deve ir ao médico.

se voçÊs tivessem um pai ou uma mãe médica que fizesse banco nas urgências iam ver se eles ia vos dizer para lá ir quando tivessem uma gripe..........

acreditem, que as urgencias estão sempre entupidas para os que realmente necessitam, porque há uma carrada de gente que vai para lá porque foi picado por uma abelha sem ser alergico, ou cortou-se com uma faca sem precisar de pontos, tem gripe...........ou uma sinusite, sei lá! há velhos que vão lá porque inventaram uma doença para nao ficarem em casa sozinhos!

eu tirei as amigdalas exactamente porque tinha muitas amigdalites........![:p]

pá mas tens febre???

a tua lingua está de que cor?

Boas a todos!

eish, tanta resposta[:D]

Obrigado a todos pelos conselhos e por me desejarem as melhoras.

Já estou melhor, estive ontem a tarde toda na cama e hoje só me levantei agora. Penso que a febre já terá baixado pois já não sinto arrepios de frio nem nada.
Estive a ler na internet e isto não é amigdalite, por isso logo vou ao médico de familia.

O que eu sinto é isto, sem tirar nem por (tirando aquela ultima, das partes baixas, a sério, não senti nada em tal sitio[:)] ):

Os sintomas são inchaço das parótidas (dos lados da face junto às orelhas) com dor, febre, dores de cabeça, garganta inflamada e dores de testículo em 20% dos casos. Um terço das infecções pelos vírus da caxumba são assintomáticos.

and...

A Parotidite infecciosa, popularmente conhecida como Caxumba (br) ou Papeira (pt), é uma doença de transmissão respiratória, causada pelo vírus da parotidite infecciosa. É uma doença geralmente inócua da infância que pode causar alguns problemas no adulto.

Ah poisé, nunca tive isto e é isto de certeza...

Logo já dou novidades:sh)

Cumps

tem cuidado com os auto-diagnósticos!!!

há um infindável numero de patologias com sintomas parecidos mas com graus de gravidade muito dispares!

[;)]

Atenção ao que se lê na Internet em relação a doenças.

É facil e comum associar sintomas a coisas que não têm nada a ver.
É a perdição dos Hipocondriacos.
As melhoras.

Voltar
Superior