Estou com um dilema...

Cheires

Active member
Então é o seguinte:
Em breve será a minha queima das fitas, mas devido a várias circunstâncias só vão dar 4 convites a cada finalista. Como queimo eu e a minha irmã, nos temos direito a 8 convites. Estes serão distribuidos pela familia(Pais, Avós 1 par,Tios 2 pares) Sendo que os tios vêm de longe especialmente para ver isto.
O problema é o seguinte:
A minha namorada também queira assistir à cerimónia, mas devido à questão dos convites não vai poder, e agora ficou chateada comigo por eu ter distribuido os convites pela familia e não lhe ter atribuido uma a ela.
Eu também queria que ela assistisse à cerimónia, mas dadas as circunstâncias, não sei o k fazer.
Desculpem o testamento, mas não sei mesmo o que fazer.
Comentários, ajudas tudo será bem vindo.

Arranja alguém que não vá utilizar os 4 convites, e pede-lhe 1 ou então sacrificas alguem na tua familia, os avós talvez, mas se fosse comigo a namorada tinha que la estar ,então alguém que partilha conosco as tristezas de muito perto, não pode partilhar as alegrias também?

O problema é que são tios que são como pais, não são desses que estás a pensar.Uns foram eles que ajudaram na minha ciração, e os outros são os meus padrinhos...
Daí o dilema...

Então é o seguinte:
Em breve será a minha queima das fitas, mas devido a várias circunstâncias só vão dar 4 convites a cada finalista. Como queimo eu e a minha irmã, nos temos direito a 8 convites. Estes serão distribuidos pela familia(Pais, Avós 1 par,Tios 2 pares) Sendo que os tios vêm de longe especialmente para ver isto.
O problema é o seguinte:
A minha namorada também queira assistir à cerimónia, mas devido à questão dos convites não vai poder, e agora ficou chateada comigo por eu ter distribuido os convites pela familia e não lhe ter atribuido uma a ela.
Eu também queria que ela assistisse à cerimónia, mas dadas as circunstâncias, não sei o k fazer.
Desculpem o testamento, mas não sei mesmo o que fazer.
Comentários, ajudas tudo será bem vindo.

Tenta arranjar alguém que não use todos os bilhetes e vê se te arranja um, nem que tenhas de pagar o bilhete... Há pessoas que não costumam participar nestas cerimónias...

Os meus tb são meus padrinhos. se tivesse de escolher entre eles e a minha namorada não tinha dúvidas...

Imagina que só ias tu á queima das fitas, só podias levar a irma e os pais. ou a namorada e os pais. nem tios nem avós...

Então teus tios e padrinhos que te ajudaram a criar, a ser aquilo que és hoje e que querem te ver nesse dia como que uma recompensa e certeza que te criaram bem, e das-lhes um chuto no rabo??

Tomaste a opção certa!

Comigo, minha família está sempre a frente! Isso era na altura que não tinha juízo, e acreditava em contos de fada! Depois abri os olhos, é que a princesa pegou no cavalo e fugiu...

Eu entendo o teu dilema.

Uma vez que o mal está feito só tens uma solução, tens de a compensar pelo "prejuizo", como tal começa já a preparar as flores, jantarzinho num restaurante calmo e agradável, programa para a noite... (nem penses em cinema, isso é para os putos)

Então teus tios e padrinhos que te ajudaram a criar, a ser aquilo que és hoje e que querem te ver nesse dia como que uma recompensa e certeza que te criaram bem, e das-lhes um chuto no rabo??

Tomaste a opção certa!

Comigo, minha família está sempre a frente! Isso era na altura que não tinha juízo, e acreditava em contos de fada! Depois abri os olhos, é que a princesa pegou no cavalo e fugiu...
Claro que depende dos tios e depende da namorada!

Eu estava-me a referir no meu caso. Eu nem fui a queima e nem levei os meus pais que tb me criaram e fizeram tudo para que fosse o que sou hoje. Mas isso sou eu.

No meu caso tenho mais a minha namorada a meu lado que os meus tios que tb são padrinhos!

Agora foi o que disse, se ele escolheu os tios e os avós, é pq esses interessam mais que a namorada, e se é assim, foi a escolha dele e é normal que ela fique chateada. Agora se ela tb não entende a escolha é mais complicado! Não disse que era uma situação complicada. Quando disse que cagava nos tios, não sabia qual a sua implicação.

E os avós?

É uma situação complicada, mas se já distribuíste os convites, também não vais estar a tirá-los...

Será que algum dos teus familiares não se importaria de ceder o seu convite?

[;)]

É uma situação muito complicada, por um lado tens a tua namorada, por outro tens a tua família. Também acho que a namorada deve estar presente, os tios vêm de longe para assistir ... o que é chato depois dizer para não irem. Tenta falar com os Avós para poderem abdicar de um convite ...

Boa sorte com isso, pode ser que consigas arranjar mais um convite, isso era o ideal [;)] [;)]

Boa sorte ... e já agora, parabéns pelo quase final de curso [;)]

Tás entre a espada e a parede, mas neste caso ou arranjas quem meta lá a tua míuda ou então prepara um jantar às luz das velas... não há muito por onde escolher.
Nestas cerimónias há sempre gente a mais e torna-se aborrecido, a maior parte das pessoas nem chega a ver nada.

Onde vai ser a cerimónia?

Claro que depende dos tios e depende da namorada!

Eu estava-me a referir no meu caso. Eu nem fui a queima e nem levei os meus pais que tb me criaram e fizeram tudo para que fosse o que sou hoje. Mas isso sou eu.

No meu caso tenho mais a minha namorada a meu lado que os meus tios que tb são padrinhos!

Agora foi o que disse, se ele escolheu os tios e os avós, é pq esses interessam mais que a namorada, e se é assim, foi a escolha dele e é normal que ela fique chateada. Agora se ela tb não entende a escolha é mais complicado! Não disse que era uma situação complicada. Quando disse que cagava nos tios, não sabia qual a sua implicação.

E os avós?
Os avós....
Para dar um exemplo o meu avô anda aí à uns 2 ou 3 anos a dizer-me: "Ainda morro e não te vejo formado"
E esses ainda fiseram mais que os meus tios, por isso, esses estão mesmo fora de questão.
E ainda há outra situação, namoro à cerca de 6 meses, e a minha familia nem sequer conhece a minha namorada.

Os avós....
Para dar um exemplo o meu avô anda aí à uns 2 ou 3 anos a dizer-me: "Ainda morro e não te vejo formado"
E esses ainda fiseram mais que os meus tios, por isso, esses estão mesmo fora de questão.
E ainda há outra situação, namoro à cerca de 6 meses, e a minha familia nem sequer conhece a minha namorada.

Ui...

assim não há mesmo hipótese... Como já disseram atrás, arranja um convite no mercado negro...[:p]

[;)]

Tás entre a espada e a parede, mas neste caso ou arranjas quem meta lá a tua míuda ou então prepara um jantar às luz das velas... não há muito por onde escolher.
Nestas cerimónias há sempre gente a mais e torna-se aborrecido, a maior parte das pessoas nem chega a ver nada.

Onde vai ser a cerimónia?

Vai ser em bragança. Na sé Catedral.
Isto dos bilhetes é do tipo, no meu curso a média de finalistas até este ano era de 2.
Este ano só no meu curso serão cerca de 80.
Agora imaginem nos outros. Tudo graças a Bolonha.

Os avós....

Bem, colocando as coisas assim .... das duas uma, ou arranjas um bilhete a mais para a tua namorada ou então ela terá que compreender a situação.

Saudações [;)]

Voltar
Superior