Este sinal é válido?!?

Se não servisse para nada não aumentavam, coitadinhos devem ter prejuízo atrás de prejuízo. [:D]

Quanto é o agravamento de uma apólice? E quanto tempo ficas a pagar a mais, até voltar a ter o bónus?
3 anos, mais 50€ por ano? 150€?

Não sei se é ou não, agora diz-me quanto custa um espelho ou um arranjo de uma porta, 200 e 500€ respectivamente?

É uma forma de penalizar, mas não é por aí que os seguradores ganham €€€, os bons segurados são os que não tem sinistros. [;)]
E o ramo automóvel não é dos mais rentáveis. [;)]

Quanto é o agravamento de uma apólice? E quanto tempo ficas a pagar a mais, até voltar a ter o bónus?
3 anos, mais 50€ por ano? 150€?

Não sei se é ou não, agora diz-me quanto custa um espelho ou um arranjo de uma porta, 200 e 500€ respectivamente?

É uma forma de penalizar, mas não é por aí que os seguradores ganham €€€, os bons segurados são os que não tem sinistros. [;)]
E o ramo automóvel não é dos mais rentáveis. [;)]

Como é óbvio em qq seguro os melhores clientes são aqueles que pagam e nunca o usam, mas quer seja a mesma companhia ou companhias diferentes
é melhor agravar 2 seguros do que só 1.

Os 150€ q pagas a mais não são para pagar a porta, para pagar a porta é o seguro que pagas todos os anos.

Como é óbvio em qq seguro os melhores clientes são aqueles que pagam e nunca o usam, mas quer seja a mesma companhia ou companhias diferentes
é melhor agravar 2 seguros do que só 1.

Os 150€ q pagas a mais não são para pagar a porta, para pagar a porta é o seguro que pagas todos os anos.

Permite-me que te diga que estás completamente a leste. [;)]

Expliquem-me uma coisa, o nosso colega disse que a esposa (e pelos visto o borrachola que vinha do outro lado confirmou), que quando o camião lhe bateu no carro da esposa do nosso colega ela estava PARADA a verificar se vinha alguém no outro sentido, agora pergunto se estava parada como é que vai ter culpa no acidente? Como é que um carro parado tem culpa? se ele viesse sem tintol no sangue as tantaS até conseguia reagir mais (sim porque ao que parece a ciência já provou que o álcool reduz os reflexos) e parava sem bater em lado nenhum, felizmente era um carro que estava parado na rua se fosse uma pessoa ele tinha-lhe passado por cima e as tantas a culpa dele vir bêbado ainda era do peão.

Alguma vez conduziu um camião , deve pensar que , mesmo a baixa velocidade ,10 , 15 ou mais toneladas se param como num ligeiro .
Isto seja com alcool ou não , como várias opiniões afirmaram o caso do alcool faz parte de uma culpa á parte e decerto o condutor será sancionado ,independentemente de ter provocado ou não o acidente .
Ainda bem que ninguem se magoou , o mais importante .

ps: lamento o caso que se passou consigo .

Última edição:
Voltar
Superior