Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de ler certos comentários ainda pensei em ignorar e nem sequer “ripostar”, mas como a bestialidade é tão enorme não posso ficar indiferente.
Deixo no ar a pergunta sobre o que ganharam pessoalmente (monetariamente) duas grandes figuras do desporto nacional que são elas Carlos Lopes e Rosa Mota? Por ventura alguma vez trouxe o futebol tão grande galardão como estas duas personagens?
Relembro a muitos... porque a maioria são “putos” o que aconteceu no mundial do Mexico, a grande vergonha dos nossos futebolistas. Os meninos ricos do futebol de então tinham feito uma birra. Esta situação passada em um pais com “eles pretos” seria o suficiente para por todos esses ditos meninos a piar baixinho e hoje talvez tivéssemos um futebol digno.
A quem apenas tem palas para o futebol, os meus pêsames.
Eu estive a ver o Carlos Lopes e a Rosa Mota, ma não compares atletismo com futebol , atletismo é secante ver é só malta a correr só tem piada qdo se cruza a meta...
Sobre o caso do Mexico foi uma vergonha mas na altura a seleção nao tinha expressão.
Sobre o resto não tens razao no que dizes portugal nunca ganhou titulos mas tem ideias do dinheir que ganhou por ter ficado em 2º em 2004 e em 4º em 2006 e ate por ter em fevereiro feito um amigavel com o brasil?
Se soubesses quanto era essas quantias de dinheiro vez que eles facturam mais do que aquilo que ganham[] tomara mtos trabalhadores fazerem isso.
alem disso a federação tem titulos mundiais de juniores[] já ganhamos alguma coisa visivel[
]
Estas coisas aprendem-se a gostar !
mas claro é preciso ter oportunidade para aprender. O Atletismo pode ser muito espetacular e emocionante.
P.S.: Eu também gosto de Futebol, mas que há um grande exagero, há !!