Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
O anavar e o winstrol estão lá sempre nestas gajas [:D] Até no antigo gym onde tava, umas gajas perguntaram lá ao manda chuva daquilo aka steroids dealer, o que podiam fazer para emagrecer e ele receitou winstrol :sh):sh):sh) ... AE's não secam e o gajo convencido que sim... Mas la disse que também ajuda a dar rabo... Como se as coisas funcionassem desta maneira...

winstroll e anavar ajudam a secar (obviamente convém fazeres uma dieta pra secar senão não estás a aproveitar bem o potencial destas 2 substancias)

epá, eu com anavar sequei bem, e neste verão mais ainda porque fiz uma dieta mesmo para isso e mudei o treino também, nesse periodo (e não foi só perder liquido, foi mesmo gordura)

O anavar não queima gordura por si só. Aumenta-te é o metabolismo ao gastar nutrientes para o crescimento muscular, mas isso é como qualquer esteróide. O anavar até é relativamente fraco por isso nesse aspecto há outros bem mais eficazes (podes é não parecer tão seco por causa da tal questão da retenção de líquidos).

winstroll e anavar ajudam a secar (obviamente convém fazeres uma dieta pra secar senão não estás a aproveitar bem o potencial destas 2 substancias)

Não existe NENHUMA substancia de esteroides que ajude ou faça queima de gordura. Liquidos nem vamos por aí, porque até imensos alimentos que muitos de nós comemos assim o igualam... Perca de gordura = 0. Se a pessoa tiver a tirar apenas aquele pneu e a fazer hipertrofia, vai ganhar limpo e seco que dá a sensação que emagreceu pela substancia, mas apenas foi pela alimentação + cardio.. Porque se tomares aquilo e fores para a passadeira ou não tomares e fores para a passadeira, o resultado é igual!

Se fosse para pedir ao pai natal, entre essas hipóteses eu ia para o Bikini Fitness, mas em off-season.

Continuam super "fit", mas com umas curvas mais favorecedoras, perdendo ao mesmo tempo aquele impacto quase masculino dos trapézios e deltóides traçados e dos vasos sanguíneos dilatados.

Pode ser ? [;)]

Bikini fitness em off-season são as wellness, por norma, a não ser casos como a Raquel Henriques que sempre foi magra. Já não se pode dizer o mesmo da Ana Fragoso!

E depois ainda há o facto destas brasileiras quererem ter coxas super grossas, fica tão mal... Sem aquelas coxas ficavam bem melhores.

Bikini fitness em off-season são as wellness, por norma, a não ser casos como a Raquel Henriques que sempre foi magra. Já não se pode dizer o mesmo da Ana Fragoso!

E depois ainda há o facto destas brasileiras quererem ter coxas super grossas, fica tão mal... Sem aquelas coxas ficavam bem melhores.

A Raquel Henriques é bem engraçada, não a acho própriamente magra.

A Raquel Henriques é bem engraçada, não a acho própriamente magra.
Como é normal nestas mulheres, em "offseason" passa despercebida ao olho menos treinado. Em competição parece uma múmia :sh)

Depois há uma coisa que é transversal a estas mulheres todas (99.9%), seja qual for a sua modalidade específica: mamas falsas. É praticamente impossível para uma mulher ter mamas e six pack ao mesmo tempo.

Como é normal nestas mulheres, em "offseason" passa despercebida ao olho menos treinado. Em competição parece uma múmia :sh)

Depois há uma coisa que é transversal a estas mulheres todas (99.9%), seja qual for a sua modalidade específica: mamas falsas. É praticamente impossível para uma mulher ter mamas e six pack ao mesmo tempo.

A 61, 62 e 58 não têm mamas de silicone e de facto têm poucas mamas. A que conheço, a Vanda (62) é uma mulher alta (1,73 mts) e tem poucas maminhas.

Mas eu prefiro maminhas pequeninas naturais do que maiores de silicone.

A cena é que isto ñ é um desporto a sério.

Só reina a estética e aí é quase que essencial ter mamocas, nem que sejam de plástico. Acho que fica visualmente melhor.

É possível ter mamas e six pack se tiver uma predisposição genética para ter mamas grandes. O pior mesmo é que emagrecimentos repentinos eextremos estragam imenso as mamas.

Tenho uma copa B, no maximo de "secura", sempre mantive a copa B...
Nunca perdi mamas, e farto-me de correr.
Como como um cavalo, se calhar é disso...
Garantidamente as tuas variações de gordura corporal não são nem de perto das estas mulheres, nem terás certamente abdominais totalmente visíveis e com as artérias da zona abdominal salientes como elas têm.

Tenho um nivel de gordura claramente inferior às senhoras da categoria bikini fitness.
Só não tenho variações, uma vez que sou obrigada a manter o nivel de gordura ao longo do ano. Para mim não há off-season... [;)]

Quem quer resultados, tem de treinar a sério...
Neste ou em qualquer outro desporto.
Para mim a diferença é que neste desporto o método de avaliação é diferente...

Para mim num desporto tem de haver performance. Num desposrto com performance sim, as mamas podem estorvar. Num desposto onde conta estética, uma mulher sem mamas é um jardim sem flores.

Tenho um nivel de gordura claramente inferior às senhoras da categoria bikini fitness.
2ujqmmo.jpg

Não deves ter bem noção do que estás a dizer.

Garantidamente as tuas variações de gordura corporal não são nem de perto das estas mulheres, nem terás certamente abdominais totalmente visíveis e com as artérias da zona abdominal salientes como elas têm.

Stas coisas do corpo não são B A BA. Ela pode ter uma genética que lhe permita esse fenótipo, ñ acho impossivel.

Voltar
Superior