Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Divorciem-se. Perdem peso num instante!

É natural, a estabilidade "emocional", refeições mais elaboradas, a tempo e horas, vida mais pausada, mais sedentária faz ganhar peso (normalmente), pelo que voltando "à má vida", ocorra o contrário.
Também já pude comprovar esse efeito [:D]

É natural, a estabilidade "emocional", refeições mais elaboradas, a tempo e horas, vida mais pausada, mais sedentária faz ganhar peso (normalmente), pelo que voltando "à má vida", ocorra o contrário.
Também já pude comprovar esse efeito [:D]

Pois claro, deixaste de ter quem te fizesse a comida toda. [:D][:p]

Nas mulheres a perda de peso tem mais a ver com o "regresso ao mercado" mas com mais uns aninhos. A competição é feroz.

Não são só as mulheres. Quantos homens não regressam ao ginásio e começam a cuidar mais de si depois de uma separação!! Acontece a ambos os lados da "barricada".

Não são só as mulheres. Quantos homens não regressam ao ginásio e começam a cuidar mais de si depois de uma separação!! Acontece a ambos os lados da "barricada".

É verdade.
Mas dos exemplos que me rodeia e são alguns, felizmente para uns, infelizmente para outros, as mulheres é um diferença da noite pro dia.
E essa diferença é fisicamente evidente mas também no comportamento, nos gostos, o fumo do tabaco e as noitadas até de manhã já não fazem confusão, etc.
Os homens mantiveram-se mais ou menos na mesma, talvez mais um pouco de cuidado com a roupa e um corte de cabelo mais fashion. O facto é que eles rapidamente arranjam uma nova, e elas ficam a curtir! Os homens têm pavor de ficar velhos e sozinhos.

Eu gosto muito das divorciadas, são divertidas. Mas isto dava uma conversa para umas 10 imperiais.

Nem um pouco em forma. 10 kg a mais do que há um ano atrás. Embora, depois de há um ano atrás ter chegado a perder 3 kg e tava num bom peso. Agora não. No entanto, por incrível que eu ache, depois de fazer desporto não me sinto todo partido.

Creio que posso perder este peso de forma relativamente fácil.

É verdade.
Mas dos exemplos que me rodeia e são alguns, felizmente para uns, infelizmente para outros, as mulheres é um diferença da noite pro dia.
E essa diferença é fisicamente evidente mas também no comportamento, nos gostos, o fumo do tabaco e as noitadas até de manhã já não fazem confusão, etc.
Os homens mantiveram-se mais ou menos na mesma, talvez mais um pouco de cuidado com a roupa e um corte de cabelo mais fashion. O facto é que eles rapidamente arranjam uma nova, e elas ficam a curtir! Os homens têm pavor de ficar velhos e sozinhos.

Eu gosto muito das divorciadas, são divertidas. Mas isto dava uma conversa para umas 10 imperiais.

Eu comecei agora a tentar aprender a gostar de cerveja! [:D]

Hoje estava com a ideia de que tinha emagrecido. O facto é que reduzi de 70/71 cm para 68/69 cm, na zona da cintura.

Fui à farmácia e realmente se emagreci, foi pouco mais de 500 gramas. [:D]

Mas pronto, o pior está aqui. Eu sei que sou altinha mas as senhoras da loja do cidadão tiraram-me a mania nesta segunda-feira. Afinal, segundo elas, eu meço só e apenas 1,69m. O mais bizarro é que hoje, na balança da farmácia, esta diz que meço 1,74m! É só a diferença de 5 cm... Quem está certo não sei, mas confio mais nas máquinas que na mão humana.

O que sinto sinceramente é que estou menos inchada. Adoptei outro tipo de alimentação. Todos os dias como os meus cereais sem açucar de milho, fico sem fome para o resto do dia. Um dos meus grandes erros era comer pouco ao pequeno almoço (só um iogurte ou uma maçã) e depois andava o dia todo cheio de fome.

Como logo de manhã uma pratada dos cereais e passo bem até ao almoço!

Agora.... As senhoras da segurança social mereciam era que eu mostrasse o papelinho da farmácia. Ainda teve a lata de me dizer: "ah ah, a tua altura não tem nada a ver com a que está no BI, nem de perto!"

Incompetentes!!!

Última edição:
Para ser mais credível, utiliza uma fita métrica tendo como base a parede e descalça.

Quanto a alimentação, não é á toa que dizem que a principal refeição do dia é o pequeno-almoço. Não será bem assim, mas não foge muito da realidade, hã quem até troque o almoço com o pequeno-almoço, isto é, por vezes acordo e como batatas com frango ao pequeno-almoço e ao almoço leite com cereais, dependerá do ritmo de se teve no dia anterior e acima de tudo do apetite, hã dias que não entra mais nada para além do pequeno-almoço "tradicional".

Continua com o bom trabalho e lembra-te que não será em 1 ou 2 semanas que consegues atingir algo, tenta dar tempo ao tempo e dá sempre um periodo 10 x mais.

2 jogos de squash (1hora cada) + 1 jogo de futebol (1h30) + uma corridinha no fim de semana (~30 mins) por semana

Se por algum motivo não der para fazer um deles, troco por uma sessão de ginásio+sauna.

Sempre que possível (fins de semana) surf ou kitesurf, para desenferrujar os braços também! [:D]

Faço 4 refeições por dia, carrego no PA, almoço bem, como umas bolachas integrais e uma maçã ao lanche e tento comer pouco ao jantar (saladas, sopas, poucos hidratos).

Tenho 1,77 e peso 73 kgs. Já estive bem pior (já bati nos 80kgs :sh)).

Voltar
Superior