Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ja agora ficam algumas das minhas cargas máximas ate a data..

Peito- Supino plano- 140 x 6 (fraco, tenho de melhorar)

Pernas- Agachamento barra livre- 180 x 6 ( de longe, o meu músculo mais forte)

Press de ombros com alteres- 2x60 x 8 (a melhorar..)

Peso-morto- 190 x 4 (a melhorar também..)

Atenção, que não sou atleta de Ferro puro. Treino 1h30 de Kick por dia, fora outra modalidade que também me vai tirando algum tempo.

Que granda animal apr:)

Isso tudo com ou sem o peso da barra ?

P.S.: Espero que a moderação compreenda que "animal" neste caso é um elogio e não um insulto [:cool:]

Eu declinado só fiz uma ou outra vez, até porque não vejo lá grande utilidade.

Tanto em mim como em quase toda a gente com quem já falei e treinei a parte mais inferior dos peitorais cresce visivelmente mais depressa do que a parte superior (o próprio músculo tem mais fibras para crescer nessa zona e depois quando se está de pé a gravidade ainda empurra tudo para baixo), logo fazer treino específico a esta zona só servirá para agravar a diferença e ficar com peitorais muito descaídos.

Ah e já tomei uma coisita um pouco mais hardcore, mas os efeitos também são fracos.

O que resulta e proibido, mas ja acompanhei quem estava a tomar e sim, os resultados são, numa palavra, brilhantes.
Deves saber ao que me estou a referir. [;)]

Estás a falar de anabolizantes ? não tem que haver esses tabus todos ! conheço algumas pessoas que já fizeram ou fazem um ciclo de vez em quando, não sei se com cabeça será uma coisa assim tão prejudicial.

Ou seja, para alguém que já toma proteína e já fez a saturação de creatina e mantém, chega a uma altura, que para poder dar um decisivo passo em frente, tem que ser por aí. Não é ?

Voçês que estão mais por dentro elucidem-me lá.

O que eu acho é que depois também se perde tudo mais depressa, quando se deixa de treinar.

Estás a falar de anabolizantes ? não tem que haver esses tabus todos ! conheço algumas pessoas que já fizeram ou fazem um ciclo de vez em quando, não sei se com cabeça será uma coisa assim tão prejudicial.
Há que ver em perspectiva (como tudo).

Mal feito pode fazer muito mal, coisas como impotência não são inéditas em pessoal que usa à lagardere. Em menores ou mulheres é impensável excepto em casos muito particulares.

Num homem adulto, feito com doses moderadas, com boa dieta e exercício, com ajuda de outras substâncias para minimizar os efeitos secundários, não acho que seja de todo pior para a saúde do que fumar e beber diariamente como meio mundo faz.

Os tabus existem porque são substâncias controladas, e são substâncias controladas devido à ignorância alheia, e como muita gente não tem dois dedos de testa para parar e pensar por si assume que ilegal = mau e está decidido. Aplica-se aqui o mesmo raciocínio que se aplica à maioria das drogas leves. São ilegais porque são perigosas para a saúde. O bagacinho e o Marlboro são legais porque não fazem mal nenhum. Wait... :rolleyes:

Última edição:
Exactamente, anabolizantes é como tudo. Já vi pessoas a espumarem-se em pleno treino. Tudo o que é demais, enjoa. As coisas têm que ser bem feitas com as doses certas aos dias certos. Todas as pessoas que conheco inclusive as que não conheco (todos os que vão a campeonatos, TODOS SEM TIRAR UMA EXEPÇÃO), tomam anabolizantes á MUITOS anos. Em que no máximo de vez em quando vem umas borbulhas e em alguns caso mais raros alguma queda de cabelo. Por norma os que morrem pelos anabolizantes ou os que ficam impotentes, são os que não tomam as devidas protecções e são do estilo " Então o que tomas? Eish isso deve ser bom, manda vir que eu tomo ". Depois andam a tomar tudo e mais alguma coisa e pronto...

Para quem acha que os que vão a campeonatos não tomam nada, e há casos raros, e acreditam mesmo que não tomam nada por serem feitas analises e controlos... Em muito pouco tempo consegue-se limpar do corpo os vestigios com os devidos "truques".

Para terem noção, é pior andar a fumar quem doidos como muitos fazem e beber até chegar a coma alcoolico do que fazer um ciclo controlado, com as devidas pausas entre ciclos.

Ou seja, para alguém que já toma proteína e já fez a saturação de creatina e mantém, chega a uma altura, que para poder dar um decisivo passo em frente, tem que ser por aí. Não é ?

Voçês que estão mais por dentro elucidem-me lá.

O que eu acho é que depois também se perde tudo mais depressa, quando se deixa de treinar.

Não amigo, neste caso não estava a falar de esteróides.
Eu nunca tomei e nunca me senti tentado a tal.

Última edição:
Efedrina era fenomenal, provavelmente o único suplemento para queimar gordura que funciona mesmo.

Só que como meia dúzia de pessoas burras como uma porta tomavam aquilo como tic-tacs e morreram desidratados ou hipertérmicos acabou por ser banida.

Já que estamos neste assunto note-se que NUNCA houve um único caso comprovado de morte devido a consumo de esteróides anabólicos. O que poderá ter havido é mortes relacionadas com falha de certos órgãos cuja função foi prejudicada a longo prazo pelo consumo de esteróides (sobretudo o fígado, na altura em que os esteróides anabólicos orais eram os mais comuns).

Última edição:
Essa de ter muita força sem praticar qualquer cárdio e fazer poucas repetições é mesmo à bronco. Se ofender alguém, ofendi, mas é um facto. Tipos que começam todos pipis a querer cuidar-se e do corpo, tomam tudo e mais alguma coisa mas treinar o sistema cárdiovascular, está quieto. Ter resistência a longo prazo, está quieto.

Assim rápido lembro-me que o Bruce Lee tinha uma força descomunal para o corpo que tinha e comparado ao teu amigo que fazia muitas flexões, este se calhar fazia 5 com 2 dedos que exige mais do que as 200, inclusive zona do núcleo, e se calhar o teu amigo não consegue, até pelo peso.
O que ambos têm é muita força relativa. A diferença? O Bruce Lee era seco, totalmente definido e no entanto tinha agilidade, resistência física e muita força. Ou seja tinha tudo, correr para ele não era algo dispensável.

5 flexões com 2 dedos é mais exigente que 200?

Como é que sabes que o meu amigo não era seco? Já para não falar em cardio, o gajo em corrida aguentava mais do que eu e do que muitos, estás a generalizar este facto.

Em relação a treinos de força e deixar o cardio á parte, são escolhas de vida e até compreendo muito bem, num curto espaço de tempo, o cardio também faz maravilhas, mas para quem quer fazer supino com 170kg, não vai conseguir acabar uma maratona, o ideal até mesmo para a uniformidade do atleta, é ter um pouco de tudo.

Efedrina era fenomenal, provavelmente o único suplemento para queimar gordura que funciona mesmo.

Só que como meia dúzia de pessoas burras como uma porta tomavam aquilo como tic-tacs e morreram desidratados ou hipertérmicos acabou por ser banida.

Já que estamos neste assunto note-se que NUNCA houve um único caso comprovado de morte devido a consumo de esteróides anabólicos. O que poderá ter havido é mortes relacionadas com falha de certos órgãos cuja função foi prejudicada a longo prazo pelo consumo de esteróides (sobretudo o fígado, na altura em que os esteróides anabólicos orais eram os mais comuns).

[:)][:)][:)]

Isso é certinho, porque não é realmente músculo, pesquisa na net e vê o que são realmente esteróides anabolizantes, estás a imaginar um balão cheio de água? Ai tens.

Mas nem tudo são mar de rosas, em que tomando esteroides ficas um bicho, aliás se não treinares, não te faz nada, se não comeres correctamente, não te vai fazer quase nada, se não beberes muita água, não vai ter os efeitos desejados, se não tomares suplementos, não vais tirar partido de nada, se não tomares correctamente e saber realmente aquilo que se está a fazer, só se faz *************. e mais tarde a saúde vai sofrer, quem diz saúde diz fígado e já morreram culturistas profissionais, porque tiveram ambição a mais.

Dá muitíssimo trabalho, é um risco e não compensa, somente se for profissional e mesmo assim.

Isso é certinho, porque não é realmente músculo, pesquisa na net e vê o que são realmente esteróides anabolizantes, estás a imaginar um balão cheio de água? Ai tens.

Mas nem tudo são mar de rosas, em que tomando esteroides ficas um bicho, aliás se não treinares, não te faz nada, se não comeres correctamente, não te vai fazer quase nada, se não beberes muita água, não vai ter os efeitos desejados, se não tomares suplementos, não vais tirar partido de nada, se não tomares correctamente e saber realmente aquilo que se está a fazer, só se faz *************. e mais tarde a saúde vai sofrer, quem diz saúde diz fígado e já morreram culturistas profissionais, porque tiveram ambição a mais.

Dá muitíssimo trabalho, é um risco e não compensa, somente se for profissional e mesmo assim.

Mais preocupante são aqueles que jardam 365 dias por ano, durante vários anos. [:D][:D][:D]

Como é??

Esteróides causam retenção de água, é verdade (uns mais que outros), mas o principal efeito é mesmo acelerar o processo de síntese de proteínas pelo qual as fibras musculares crescem. Não tenhas dúvidas que um culturista de 120Kg secos tem-nos de fibras musculares enormes e não de água, é músculo "a sério" e não "de brincar" e isso comprova-se claramente ao vê-los a treinar. Ou achas que é água que faz supinos de +220Kg?

Estes níveis "sobrehumanos" de massa muscular são difíceis de manter acabada a suplementação hormonal porque os níveis hormonais normais não favorecem estes níveis de musculatura. As fibras musculares, como quase todas as células do corpo, estão constantemente a ser danificadas e reconstruídas e o balanço entre os dois processos é que causa crescimento ou atrofia, e este resulta de um equilíbrio muito delicado de muitas hormonas e efeitos externos.

Última edição:
DISCLAIMER: Eu nunca tomei esteróides anabólicos nem faço planos de tomar (embora não descarte a hipótese a longo prazo), nem estou a recomendar a ninguém fazê-lo.

Mas não faz mal a ninguém andar informado [;)]

Como é??

Esteróides causam retenção de água, é verdade (uns mais que outros), mas o principal efeito é mesmo acelerar o processo de síntese de proteínas pelo qual as fibras musculares crescem. Não tenhas dúvidas que um culturista de 120Kg secos tem-nos de fibras musculares enormes e não de água, é músculo "a sério" e não "de brincar" e isso comprova-se claramente ao vê-los a treinar. Ou achas que é água que faz supinos de +220Kg?

Pois, lê o que disse, comem correctamente? Tomam suplementos? Treinam correctamente e utilizam os esteróides, para dar um boost final, aí sim, até pegam em 300kg se for preciso.

Agora experimenta dar esteróides a um tipo que não faz nada disso e vê se cresce, ou se pega em 220kg.

As coisas são "básicas", não vale a pena andar aqui com física e medicina, os esteróides não são proteína, "não fazem crescer o músculo" e o trabalho deles como bem referiste, fazem a retenção de água, logo convém beber 5L diários, loooolll e aceleraram o processo de síntese de proteínas pelo qual as fibras musculares crescem.

Voltar
Superior