Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
15€ meia hora, ou seja, ganham 30€à hora.. Mais do que um médico e a malta não acha caro.

Eles é que sabem andar nisto, mais uns aninhos quando a bolha rebentar acaba-se a mama e praga de "PT's".

São 15€/30min mas até agora é raro o treino que dure menos de 40min, e tendo em conta que ele não sai de um aluno e entra noutro, diria que esses 30€/hora não correspondem à realidade. E se ganha mais que um médico, possivelmente o médico é que ganha pouco.

O que achas um peço justo?

15€ meia hora, ou seja, ganham 30€à hora.. Mais do que um médico e a malta não acha caro.

Eles é que sabem andar nisto, mais uns aninhos quando a bolha rebentar acaba-se a mama e praga de "PT's".
A serio que nao se pode ganhar mais que um medico? 30 EUR à hora é o que te estabeleceste como limite?

tb depende o PT... há PT's que nem que fosse eu a receber o $$ iria querer receber treinos deles... outros que facilmente pagaria muito mais que isso por formações específicas.

Depende muito.

A comparação com os médicos é que não faz sentido nenhum.

Do pouco que interagi com o meu, nota se que percebe da poda. E gosto do facto de ele tocar para ver se o musculo está a fazer o movimento correcto.

Hoje fui ao ginásio por engano, pensei que tinha sessão hoje mas afinal é só amanha:sh) Como já lá estava fui para a elíptica fazer 20min... acabei por fazer 60min[:D]

O médico foi um paralelismo para ridicularizar a situação dos preços atualmente praticados pelos PT's.

Óbvio que um PT não sai de um aluno e entra outro, mas o preço praticado pelos PT's atualmente atinge niveis surreais. 25/30/35 e até 40€ à hora por um trabalho como o de PT é uma mama que está na moda mas vai ter que durar pouco tempo, porque não se coaduna com a profissão. Muitos nem um recibo verde passam. Alguns nem percebem nada de fitness, mas como têm um corpo porreiro e é dinheiro fácil que a malta no desespero não se importa de pagar lá vai rendendo.

Racionalmente é completamente impensável.

A serio que nao se pode ganhar mais que um medico? 30 EUR à hora é o que te estabeleceste como limite?
Epah, um gajo sem curso ou com um curso de desporto tirado num politécnico a ganhar mais que alguém que queimou as pestanas durante 6 anos noites a fio mais uns 4 para a especialidade. Para mim não deve ganhar mais.

Aliás, por mim até pode, se fores tu a pagar. [;)]

Epah, um gajo sem curso ou com um curso de desporto tirado num politécnico a ganhar mais que alguém que queimou as pestanas durante 6 anos noites a fio mais uns 4 para a especialidade. Para mim não deve ganhar mais.

Um PT pode causar mais impacto na vida de um obeso do que um médico.

O médico limita-se a receitar Xenical, um bom PT muda-lhe a vida.

Uma sessão de PT implica preparação prévia.

30 minutos + pelo menos outro tanto de avaliação, marcação, confirmação, etc. depois há a utilização de equipamentos, instalações, etc. até para criticar ou dizer mal é preciso saber do que se fala.

No HP tenho ideia que um PT de 40/45 minutos são uns 40 euros.

Tu nao percebes que só paga quem quer. É o mercado a funcionar.

E aparentemente pagam.

Eu sei que doi ser Sr. Eng. e receber menos que "um gajo do politecnico", mas é a vida

"Bolha" - quase sempre conversa de quem nao percebe nada

Os precos sao aqueles, paga quem quer. Ora se os PT andam a ter clientes, é porque tá tudo bem!

Ainda há uns dias me acusaram de alimentar a bolha imobiliaria por alugar um apartamento a um preco exorbitante (preco de mercado!). Pois bem: ou quero morar na zona e pago ponto final, ou vou para outro lado.
Quem nao quer ou nao pode dar, que se preocupe com outras coisas.

Aqui é o mesmo. PT custa 30EUR/hora. Nao queres dar, nao dês, o mercado funciona assim mesmo. Até porque se todos quisessem nao eram 30, eram 50.

Ah, e ja agora, sabes mais detalhes do PT? Como trabalha, metodos, especialidade, etc?
Eu andava a pagar 43 eur/hora por fisioterapia em Portugal, é muito? É claro que é. Mas em vez de me fazerem so massagens da mrd recebi tratamento TOP. E eu é que sei o valor que dou à minha recuparacao, mais ninguem. Por isso antes de acusar o pessoal de aumentar bolhas, meter o bedelho na sua propria vida

Voltar
Superior