Queijo e fiambre. Folhado de massa quebrada que é menos calórica, e estamos a falar de uma porção de 45g que tinha aqui num tupperware para não deitar fora...
Lanches, sem entrar pelas wheys, gregos ou skyrs que ainda não tenho nada disso em casa e o fim do mês está demorado... [8b]
Estava a pesquisar opções e das várias já ditas, vi uma que referia as tostas de milho com paté de atum. É válido, ou nem por isso? Hoje consigo lanchar em casa, vou dar 1 aula das 16h30 às 17h30 e às 18h devo estar no ginásio. Já fiz 3 dias, nos três fiz uma mistura de cárdio com pesos... hoje devo apostar numa aula mais curta só de cárdio, até porque pelas 19h40 tenho de estar em casa.
Há dias a minha esposa fez umas panquecas com ovos, cenoura, maça e não me lembro o que mais. Penso que não levava farinha nem açucar. Amêndoa triturada e um top da Prozis de sabor a morango. Comi uma para provar naquele dia. Fez cerca de 10. No dia seguinte estavam com bolor... [s)]
Desculpem mesmo, sei que estou a ser chato, todos os dias aqui a chatear a malta com coisas que se calhar são básicas, mas acredito que depois de conhecer melhor e mudar a alimentação, tudo fica mais simples.
Ovos.... adoro ovos de todas as maneiras e feitios, pelo que não me custa usá-los na alimentação. Mas há sempre a ideia (mito?) do colestrol. Faço algumas refeições por semana com 2 ovos cozidos, por exemplo. Mas acabo por não usar mais por causa do que referi atrás.