diogocoelho
Well-known member
O unico cardio que faco sao 10-15 minutos de corrida ou remo ( em dias de braco) antes do treino para dar o aquecimento e aumentar a circulacao sanguinea. O Abdominal de facto nao o faco. Comecei em Outubro a preparacao e so comecei a fazer abs dia sim dia nao 10 dias antes da competicao. Um dos objectivos é reduzir o tamanho do obliquo para tornar a cintura mais fina. Uso tambem o lifting belt em todos os treinos. Assim os meus abs sao feitos mesmo na cozinha e 10 dias antes faco 4x15 dos mais basicos.
Em relacao ao treino em 10s. O meu coach tem 30 anos experiencia na area e todos nos da equipa passamos por uma fase a treinar nesta sequencia. E pelo testemunho da malta que falei, todos notaram boas melhorias quando usando este tipo de treino. Eu proprio o senti. Acaba por ser um treino chato e aborrecido mas vale a pena ver o pump e todos os estimulos que da treinar assim.
Em relacao ao treino em 10s. O meu coach tem 30 anos experiencia na area e todos nos da equipa passamos por uma fase a treinar nesta sequencia. E pelo testemunho da malta que falei, todos notaram boas melhorias quando usando este tipo de treino. Eu proprio o senti. Acaba por ser um treino chato e aborrecido mas vale a pena ver o pump e todos os estimulos que da treinar assim.