Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu desmotivei de ir ao ginásio, não só não obtive resultados como me sinto mal acompanhado pelo monitor. Passei por 3 ginásios diferentes e em todos o que mudou foi a formação do monitor, de resto é sempre a mesma coisa, mal aparece um rabo de saias eles cagam para tudo e vão logo a correr atrás.
No último ginásio já tinha reparado neste facto, já tinha pedido alteração ao treino há 3 meses e nunca estava, enquanto o gajo dava a sua justificação da treta, apareceu uma gaja e ele nem sequer terminou, cagou a meio da conversa e foi logo para a beira dela flirtar.

Agora estou virado para ir para uma arte marcial, mas na minha zona não há o que pretendo :(

Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.

Neapo não vais começar a praticar MMA????????????????? Durante alguns anos o gym fazia parte do meu dia a dia, mas cansei-me e sinto-me mais feliz a praticar desporto ao ar livre. Cansei-me de sair de casa ou do trabalho enfiar-me novamente entre paredes. Exisste tanto desporto ao ar livre que me faz sentir bem mais motivada.

Mesmo quando chove e está escuro no inverno ou quando está um calor abrasador no verao?

Eu frequento o holmes.

Boas instalações, bom acompanhamento por parte do staff.

Estou a fazer Hiit também! É puxadote mas faz-se!

Pior são mesmo os burpee´s![8b][8b]

É preciso é que haja próximo do meu local de trabalho e a horas decentes, já procurei e não tem nada por aqui. Tem Kuk Sool Won que fui assistir a uma aula, mas não me interessou.
Gostava de algo como: Krav Maga, Wing Chun, Boxe, MMA ou no máximo Kickboxing.

Com quase 10 anos cá vai um desenterranço e nem sei se há um tópico melhor (tentei procurar e nada).
Praticar fitness é complicado? Queria dar um ar mais saudável à minha pessoa e ganhar massa muscular, mas de preferência sem gastar dinheiro num ginásio. Lembrei-me de comprar daquelas barras de ferro e daqueles discos (até que fosse só 1 par) e ir trocando de braço, mas sem acompanhamento especializado, mais vale esquecer, certo?
Ou somente caminhadas, ainda que o objectivo passa por não emagrecer, mas sim não me cansar muito frequentemente.

Para treinares em casa e teres resultados ou tens uma enorme força de vontade ou então passados meia dúzia de dias estás a por tudo a um canto.

Para além de que para conseguires fazer um treino completo e eficaz precisas de algum equipamento e respectivo espaço. Os halteres são o mínimo dos mínimos... Mas vão haver exercícios importantíssimos como por exemplo os agachamentos com barra livre ou o peso morto em que vais precisar de barra maior e mais espaço.

Além disso, se não tens noções básicas de treino, o ideal é mesmo ires para um ginásio com acompanhamento, senão ainda corres o risco de te lesionar. A postura é importantíssima...

Entrei hoje de ferias e queria partilhar convosco o meu treino de hoje.

Dia de sol com 22ºc
Barbecue aceso com carvão vegetal, umas febras e umas salsichas em cima.
Esplanada montada no jardim
Cerveja Sagres e 1664
Pão com fartura
Rádio a tocar

Enfim... só mais um dia a ser Português na França

Dia de sol com 22ºc
Cerveja Sagres e 1664
Pão com fartura
Rádio a tocar

Qual a temperatura da cerveja?

Dia de sol com 22ºc
Cerveja Sagres e 1664
Pão com fartura
Rádio a tocar

Parece porreiro, mas fazer exercício também é ! [;)]

P.S.: o que é 1664 ?

Parece porreiro, mas fazer exercício também é ! [;)]

P.S.: o que é 1664 ?

Kronenbourg12.jpg

Dia de sol com 22ºc
Cerveja Sagres e 1664
Pão com fartura
Rádio a tocar

Melhor que isso, só mesmo isso mas depois de um belo treininho de 2h [:cool:]

Se fores da zona de Aveiro, contacta a Lia: http://treinadorapessoal-lia.webnode.pt/
Tem um ginásio perto do Glicinias, em Aveiro e é excelente no que toca a preparação física.
Para treinares em casa e teres resultados ou tens uma enorme força de vontade ou então passados meia dúzia de dias estás a por tudo a um canto.

Para além de que para conseguires fazer um treino completo e eficaz precisas de algum equipamento e respectivo espaço. Os halteres são o mínimo dos mínimos... Mas vão haver exercícios importantíssimos como por exemplo os agachamentos com barra livre ou o peso morto em que vais precisar de barra maior e mais espaço.

Além disso, se não tens noções básicas de treino, o ideal é mesmo ires para um ginásio com acompanhamento, senão ainda corres o risco de te lesionar. A postura é importantíssima...
O meu medo é mesmo esse: devido a má postura arranjar um 31.
Se fosse de Aveiro, já tinha onde e como fazer. Em Coimbra, hoje fui dar uma volta ver as condições do circuito de manutenção, ou lá que é aquilo ao ar livre na outra margem do Mondego e havia lá bastante gente.
Acho que vou começar por ali, assim aos poucos, quando está bom tempo.
Mas pelo menos agora estou a ter uma atitude mais positivista :)

Se fores da zona de Aveiro, contacta a Lia: http://treinadorapessoal-lia.webnode.pt/
Tem um ginásio perto do Glicinias, em Aveiro e é excelente no que toca a preparação física.

O meu medo é mesmo esse: devido a má postura arranjar um 31.
Se fosse de Aveiro, já tinha onde e como fazer. Em Coimbra, hoje fui dar uma volta ver as condições do circuito de manutenção, ou lá que é aquilo ao ar livre na outra margem do Mondego e havia lá bastante gente.
Acho que vou começar por ali, assim aos poucos, quando está bom tempo.
Mas pelo menos agora estou a ter uma atitude mais positivista :)

Com esse tipo de treino é difícil de ganhar massa magra, mas já é um começo... E no que diz respeito à saúde cardio-vascular é bem melhor do que não praticar nada.

Não te esqueças é que a alimentação é o principal...

Eu desmotivei de ir ao ginásio, não só não obtive resultados como me sinto mal acompanhado pelo monitor. Passei por 3 ginásios diferentes e em todos o que mudou foi a formação do monitor, de resto é sempre a mesma coisa, mal aparece um rabo de saias eles cagam para tudo e vão logo a correr atrás.
No último ginásio já tinha reparado neste facto, já tinha pedido alteração ao treino há 3 meses e nunca estava, enquanto o gajo dava a sua justificação da treta, apareceu uma gaja e ele nem sequer terminou, cagou a meio da conversa e foi logo para a beira dela flirtar.

Agora estou virado para ir para uma arte marcial, mas na minha zona não há o que pretendo :(

Isso já é prática comum na maior parte dos ginásios...

Chega lá um gajo, se for preciso tem de pedir ajuda 2 ou 3 vezes para darem uma mãozinha no supino ou em qualquer outro exercício mais arriscado.

Mas se chega lá uma miúda, não é preciso ela pedir nada... Então quando é nos agachamentos, vão-se por logo atrás a "ajudar".

Voltar
Superior