Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Acho engraçado como o pessoal continua a tentar adivinhar de olhómetro quem jarda ou não, quando basta pensar em casos flagrantes como do Armstrong que quando ia para a estrada era uma farmácia ambulante e no entanto tinha os seus imponentes braços de desentupir canos [:D]

"Jarda" engloba muita coisa e para muitas finalidades diferentes. Há casos óbvios em que os resultados seriam impossíveis sem ela, mas nunca é possivel afirmar o contrário - que alguém é natural só porque não parece lá muito grande.

E até as mulheres do figure e afins dão nos anabólicos. Não necessariamente todas, mas é frequente, insinuar que no mens physique não é muito usada é muita, vamos ser bonzinhos, inocência. E controlo de doping e IFBB na mesma frase é para rir, sim o controlo existe "teoricamente" mas é mais facil dar-lhe a volta do que qualificar para a competição.

Pessoalmente nunca escondi as minhas opçōes e se calhar se me vissem agora ninguém adivinhava que alguma vez tinha usado alguma coisa, fruto de muitas semanas de 60h de trabalho e lesões lombares sucessivas nos ultimos meses. A jarda não é tudo.

horrivel de factoo

17821166_10212642794044294_259726696_n.png
17792532_10212642799444429_2107668723_n.png

Acho engraçado como o pessoal continua a tentar adivinhar de olhómetro quem jarda ou não, quando basta pensar em casos flagrantes como do Armstrong que quando ia para a estrada era uma farmácia ambulante e no entanto tinha os seus imponentes braços de desentupir canos [:D]

Curiosamente o Armstrong até era dos que tinha uma extrutura mais compacta e musculada e também mais braço, comparando com os seus pares.

Então mas achas que não se consegue com alguma facilidade detectar os casos flagrantes ? tipicamente o Marco da casa dos segredos, pessoal grande, capaz de grandes oscilações em pouco tempo, que depois associado tem muitas vezes todo um live style, forma de vestir, tatoos, cortes de cabelo, redes sociais, etc.

É um género muito em voga actualmente. Não é bem a minha "onda" mas respeito todas as opções.

P.S.: Com isto também não estou a querer dizer que todo o pessoal que jarda seja assim.

Vinha aqui só avisar que essa menina de cima não necessita de passaporte nem visto para entrar no Vocsistão! Just saying...

Já agora e por curiosidade... qual será o perímetro do braço do @Oscarcc?

(E parabéns ao Diogo!)

Voltar
Superior