Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem é o Marco![]()
Tenho que concordar. Isto tornou-se tudo muito falso e parolo, hoje em dia parece aqueles concursos de beleza americanos. Mas pronto há quem goste.Continuo a achar isto tudo das competições uma enorme palhaçada. As poses, o bronze, tudo... Pensei que ainda um dia fosse tolerar porque ia entrar mais na onda do ginásio, mas cada vez mais odeio. Que gente bimba. []
A Tânia Barrocas está sem dúvida uns furos acima da Fragoso. Obrigada pmna pelo link do site, eu ainda não tinha descoberto nada sobre o nacional.
Continuo a achar isto tudo das competições uma enorme palhaçada. As poses, o bronze, tudo... Pensei que ainda um dia fosse tolerar porque ia entrar mais na onda do ginásio, mas cada vez mais odeio. Que gente bimba. []
Atenção que uma competição de crossfit, força ou resistência (aí no caso das corridas por exemplo) é completamente diferente... E por acaso é uma coisa que gosto imenso de ver, as pessoas a ultrapassar os seus limites de base que, com esforço e dedicação, conseguem mais do que estar com o comando na mão deitadas no sofá.
As competições IFBB são apenas estéticas, fúteis e vazias a nível de performance (a única forma expressiva dessa performance é o corpo).
Acho ridículas as poses e posturas (só em bikini contam 33% da avalição total), a expressão feminina de que estão ali a "divar" e os homens que que se sentem os maiores grandões da terra deles.
São opiniões... Eu detesto, acho bimbo. E a nível estético, para mim, valem um indicador a tocar no polegar: ZERO - Secos demais, bronzeado fake, elas perto de um limiar da anorexia... Horrível.
O que é que performance tem a ver? Se queres ver homens a levantar pesos vai ver strongmen ou halterofilismo..
Atenção que uma competição de crossfit, força ou resistência (aí no caso das corridas por exemplo) é completamente diferente... E por acaso é uma coisa que gosto imenso de ver, as pessoas a ultrapassar os seus limites de base que, com esforço e dedicação, conseguem mais do que estar com o comando na mão deitadas no sofá.
As competições IFBB são apenas estéticas, fúteis e vazias a nível de performance (a única forma expressiva dessa performance é o corpo).
Acho ridículas as poses e posturas (só em bikini contam 33% da avalição total), a expressão feminina de que estão ali a "divar" e os homens que que se sentem os maiores grandões da terra deles.
São opiniões... Eu detesto, acho bimbo. E a nível estético, para mim, valem um indicador a tocar no polegar: ZERO - Secos demais, bronzeado fake, elas perto de um limiar da anorexia... Horrível.
É uma opinião como qualquer outra...
Sei qual o objectivo da competição, mas prefiro 10x a estética da direita do que da esquerda.
Queres que te faça um desenho?
O pmna falou que foi ver um campeonato de crossfit, onde eu fiz questão de salientar que é diferente de um campeonato de ifbb visto que o body building visa apenas a questão estética.
Não sou da opinião dessa questão da estética mais natural. E para isso já existem os modelos fotográficos tipo mens health, as miss mundo e por aí fora. As competições deste calibre têm de ser assim (com os músculos a verem-se porque esses sim são avaliados) e são assim.
Agora, permitam-me a honestidade mas eu não gosto do conceito. Nem do conceito nem da onda azeitola que envolve estas competições... A futilidade de quem compete, não me insiro. E depois para ser sincera em Portugal nem sequer existem mulheres bonitas a competir. São todas muito feias de cara. A Fragoso por exemplo, com tanta hormona que toma até já parece um homem... Isto dito por um amigo meu que quando a vê até já lhe vê os pelos na cara. Aquele maxilar já cresceu um pouco. Que decadência.
Precisamente, vale o que vale.
A tua namorada participou no promofit games vi? Confesso que isso sim, são competições a ser vistas.... []