Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Alguem me explica como é que o marco fica seco seco numa semana? Explicar a nivel de farmacia que aquilo n vai lá xom peito de peru e passar sede.

Quem é o Marco :confused:

MG_1509-marca-e1431344635111-817x350.jpg

Marco Costa, o que participou na Casa dos Segredos.

O gajo que está ao lado dele chama-se David Caliço e foi o venceder do Overall.

Podem acompanhar todas estas informações sobre o Culturismo e Crossfit entre outras competições aqui:

http://www.inshape.pt/

Um site português que está a dar cobertura a estas competições e que tem artigos muito interessantes liderado por pessoas bem qualificadas.

Tive oportunidade de ir ver o Campeonato Regional de Men´s Physique 1 semana antes do Nacional e de facto a qualidade é bem inferior na sua generalidade face ao Nacional.

A Tânia Barrocas está sem dúvida uns furos acima da Fragoso. Obrigada pmna pelo link do site, eu ainda não tinha descoberto nada sobre o nacional.

Continuo a achar isto tudo das competições uma enorme palhaçada. As poses, o bronze, tudo... Pensei que ainda um dia fosse tolerar porque ia entrar mais na onda do ginásio, mas cada vez mais odeio. Que gente bimba. [:D]

Continuo a achar isto tudo das competições uma enorme palhaçada. As poses, o bronze, tudo... Pensei que ainda um dia fosse tolerar porque ia entrar mais na onda do ginásio, mas cada vez mais odeio. Que gente bimba. [:D]
Tenho que concordar. Isto tornou-se tudo muito falso e parolo, hoje em dia parece aqueles concursos de beleza americanos. Mas pronto há quem goste.

A Tânia Barrocas está sem dúvida uns furos acima da Fragoso. Obrigada pmna pelo link do site, eu ainda não tinha descoberto nada sobre o nacional.

Tens que ir assistir a uma prova e talvez possas mudar de opinião.

Nestas 3 últimas semanas estive em 2 competições:

PromofitGames VI 2015 e Campeonato Regional Norte de Mens Physique e Culturismo.

Em competições de culturismo já tinha estado, mas por exemplo nunca tinha estado numa competição de CrossFit (algo que não sou particular adepto) mas foi para apoiar a minha namorada que foi competir, e a envolvência é muito boa, assim como nas provas de culturismo.

Quem lá está percebe e sente que é bem diferente de estar a ver fotos no computador... dá o benefício da dúvida e vai ver uma competição. [;)]

Última edição:
Aahh esse Marco, grande genética.

A estória dos calções até ao joelho no Man's phisique um bocado absurda.

Que categorias há e que restrições ?

Atenção que uma competição de crossfit, força ou resistência (aí no caso das corridas por exemplo) é completamente diferente... E por acaso é uma coisa que gosto imenso de ver, as pessoas a ultrapassar os seus limites de base que, com esforço e dedicação, conseguem mais do que estar com o comando na mão deitadas no sofá.

As competições IFBB são apenas estéticas, fúteis e vazias a nível de performance (a única forma expressiva dessa performance é o corpo).

Acho ridículas as poses e posturas (só em bikini contam 33% da avalição total), a expressão feminina de que estão ali a "divar" e os homens que que se sentem os maiores grandões da terra deles.

São opiniões... Eu detesto, acho bimbo. E a nível estético, para mim, valem um indicador a tocar no polegar: ZERO - Secos demais, bronzeado fake, elas perto de um limiar da anorexia... Horrível.

Atenção que uma competição de crossfit, força ou resistência (aí no caso das corridas por exemplo) é completamente diferente... E por acaso é uma coisa que gosto imenso de ver, as pessoas a ultrapassar os seus limites de base que, com esforço e dedicação, conseguem mais do que estar com o comando na mão deitadas no sofá.

As competições IFBB são apenas estéticas, fúteis e vazias a nível de performance (a única forma expressiva dessa performance é o corpo).

Acho ridículas as poses e posturas (só em bikini contam 33% da avalição total), a expressão feminina de que estão ali a "divar" e os homens que que se sentem os maiores grandões da terra deles.

São opiniões... Eu detesto, acho bimbo. E a nível estético, para mim, valem um indicador a tocar no polegar: ZERO - Secos demais, bronzeado fake, elas perto de um limiar da anorexia... Horrível.

O que é que performance tem a ver? Se queres ver homens a levantar pesos vai ver strongmen ou halterofilismo..

Na minha opinião deviam tentar fazer a competição mais mainstream, deram um passo certo em passar de tanga para calções mas ficou os bronzeados horriveis junto com o oleo. Para 99% das pessoas é horrivel. Depois o aspecto totalmente seco com niveis tão baixos de água intramuscular também não ajuda

Podiam favorecer a estética mais natural em vez de um aspecto que só se vê nestas competições.

Última edição:
O que é que performance tem a ver? Se queres ver homens a levantar pesos vai ver strongmen ou halterofilismo..

Queres que te faça um desenho?

O pmna falou que foi ver um campeonato de crossfit, onde eu fiz questão de salientar que é diferente de um campeonato de ifbb visto que o body building visa apenas a questão estética.

Não sou da opinião dessa questão da estética mais natural. E para isso já existem os modelos fotográficos tipo mens health, as miss mundo e por aí fora. As competições deste calibre têm de ser assim (com os músculos a verem-se porque esses sim são avaliados) e são assim.

Agora, permitam-me a honestidade mas eu não gosto do conceito. Nem do conceito nem da onda azeitola que envolve estas competições... A futilidade de quem compete, não me insiro. E depois para ser sincera em Portugal nem sequer existem mulheres bonitas a competir. São todas muito feias de cara. A Fragoso por exemplo, com tanta hormona que toma até já parece um homem... Isto dito por um amigo meu que quando a vê até já lhe vê os pelos na cara. Aquele maxilar já cresceu um pouco. Que decadência.

Uma coisa é certa, o Marco tem um corpo hamoniosamente bem feito. Os Abs são simétricos, o peito está bem conjugado no resto do corpo, etc. Mas no fundo vendo esta porcaria parecem todos uns bonecos. Entendo perfeitamente quando um homem me diz que não gosta de uma mulher seca, de uma gaja com ma.mas de plástico, etc. Isto não atrai ninguém.... Só gente que pense da mesma forma. :sh)

O Macau por exemplo anda seco o ano todo e é um nojento.

É uma opinião como qualquer outra...

Queres que te faça um desenho?

O pmna falou que foi ver um campeonato de crossfit, onde eu fiz questão de salientar que é diferente de um campeonato de ifbb visto que o body building visa apenas a questão estética.

Não sou da opinião dessa questão da estética mais natural. E para isso já existem os modelos fotográficos tipo mens health, as miss mundo e por aí fora. As competições deste calibre têm de ser assim (com os músculos a verem-se porque esses sim são avaliados) e são assim.

Agora, permitam-me a honestidade mas eu não gosto do conceito. Nem do conceito nem da onda azeitola que envolve estas competições... A futilidade de quem compete, não me insiro. E depois para ser sincera em Portugal nem sequer existem mulheres bonitas a competir. São todas muito feias de cara. A Fragoso por exemplo, com tanta hormona que toma até já parece um homem... Isto dito por um amigo meu que quando a vê até já lhe vê os pelos na cara. Aquele maxilar já cresceu um pouco. Que decadência.

Houveram rotinas fantásticas no culturismo, o Rui Nascimento fez uma brutal no Regional Sul com break dance no final.

É um espetáculo diferente do crossfit, mas todos eles são atletas e no bodybuilding antes de chegarem ao palco trabalharam muito.

Aliás tenho um amigo que passou do crossfit para mens physique e a exigência é bem superior em todos os níveis, eu vi no promofitgames pessoal a comer bolo antes de competir.

Para mim um desporto é relativamente simples quando só se preocupam com o treino e o resto pouco interessa.

Claro que existem alguns atletas de crossfit mesmo a nível nacional como Telmo Santos, o Militão e mais alguns que se preocupam com a parte nutritiva mas essa preocupação é comer relativamente limpo, não mais do que isso.

Quero com isto dizer que apesar de num espetáculo de bodybuilding a avaliação ser estética os atletas para lá chegaram tiveram que trabalhar muito...

Assim como posso dizer que também há sempre mt showoff numa prova de crossfit, o Salgueiro fez questão de fazer umas "cenas" quando conseguiu fazer OHS com 107,5Kg mas não faz parte?

Eu acho que sim, é como no futebol ou outro desporto qualquer, agora no bodybuilding já é bimbo, estúpido, sem sentido tudo e mais alguma coisa, podes não gostar mas deves pelo menos respeitar o esforço de todos aqueles que lutam por isso.

Nem percebi essa da "futilidade de quem compete"... conheces as pessoas para saber se todos aqueles que competem são fúteis?

Estas tuas verdades absolutas é que são imbecis...

Última edição:
Voltar
Superior