Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Da boa! Daquela cheia de Raça! []
Eu não gosto muito de hardcore, mas actualmente faço vénia aos Devil In Me.Há uns anitos, já tinha visto Devil in Me, nunca tinha achado nada de especial, mas agora estão muito bons. Tal como Grankapo, é mais ou menos recente no panorama hxc e está muito bem conseguido.
aprThanks for supporting our band. We're really proud of the new album and hope you like it. You can stream it in full Bad Religion - "True North" (Full Album Stream) - YouTube
Punks doutores investigadores AHAH
...
O Greg Graffin tem um curriculum invejável!! Desde os PhD's, o facto de ser professor universitário, um verdadeiro cientista e autor de obras bibliográficas. E não tem, nem nunca teve, penteados malucos, roupas esquisitas e tatuagens idiotas, muito menos qualquer associação a drogas ou álcool. Considero-o uma pessoa com um nível de inteligencia MUITO acima da média.
E no entanto, no mundo do punk, faz inveja a qualquer outra banda que existe ou que tenha existido.
Um prova viva de que os esteriótipos, por vezes, não fazem qualquer sentido.
Compreendo.Sim amigo musicalmente gosto bastante dos Bad Religion apesar de ser um pouco "vira o disco e toca o mesmo" as músicas soam muito parecidas umas com as outras, mas os primeiros discos são os melhores, mas atenção que nas letras não concordo com o que propagandeiam , mas o som hardcore e punk rock é muito bom.
Não concordas, porquê?Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito
Os Bad Religion não são propriamente contra a religião. São contra a religião quando a mesma cria muralhas à evolução natural da raça humana.Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito
Estou agora a ver uma entrevista em directo com o Greg Graffin e ele próprio acabou de referir que nem se considera um ateu, mas sim um naturalista.Não sou contra a religião antes pelo contrário sou a favor e não concordo com o ateismo mas respeito