Estará o rock morto?

Baiones

Banido
beavis-and-butt-head-1.jpg

Claro que isto é um tópico extremamente subjectivo, mas ainda existirão "rockalhadas" ao nível do antigamente?

Deixo aqui alguns dos meus favoritos :

YouTube - ‪Aerosmith - Livin' On The Edge‬‏

YouTube - ‪Aerosmith - Amazing‬‏

YouTube - ‪Guns N' Roses - Estranged‬‏

YouTube - ‪Guns N' Roses - Live And Let Die‬‏

YouTube - ‪AC/DC- Thunderstruck‬‏

YouTube - ‪AC/DC - You Shook Me All Night Long‬‏

YouTube - ‪Nirvana - Lithium‬‏

YouTube - ‪Nirvana - In Bloom‬‏

YouTube - ‪Queen - 'We Will Rock You'‬‏

YouTube - ‪Queen - 'One Vision'‬‏

Ainda na quinta feira vi Iggy and the stooges, e o Iggy com os seus 64 anos tava tudo menos morto [:D]

Mas percebo o sentido do Tópico. Penso que não, acho apenas que o rock pela força dos tempos se actualizou um pouco. (se bem que eu gosto mais das coisas à moda antiga)

Não esta de forma alguma morto, acho até nunca esteve tão vivo, está é diferente.

Ainda aparece gente nova a tocar assim

isso tem de ser visto assim [:D]

Já agora, vou a Faro ver o concerto deles dia 14 de Julho [:p]

Última edição:
Depois dos concertos que vi nestes ultimos quatro dias, acho que não, o rock não está morto...Como já referido Iggy foi espectacular, e para quem também andou pelo palco secundário, também houve grandes rockalhadas (ex: Nick Cave com a sua "nova" banda Grinderman)...

Depois dos concertos que vi nestes ultimos quatro dias, acho que não, o rock não está morto...Como já referido Iggy foi espectacular, e para quem também andou pelo palco secundário, também houve grandes rockalhadas (ex: Nick Cave com a sua "nova" banda Grinderman)...

Off Topic: Tive pena de não ter visto o Nick Cabe, mas eu tenho um carinho muito especial pelos foo fighters e tava lá era para os ver.

Voltar
Superior