Está um calor!!

isto é pra castigar a lingua dakele pessoal q dizia q nca mais vinha o verao, este ano... pois, aqui esta ele.. q me dizem agora? [:D]

ja agora, aqui na covilha é um forno autentico, ate de noite.. n faço ideia de qnts graus estarao la fora, mas penso q mais de 30.. aki é assim, inverno gélido, verão tórrido.. é uma alegria [;)]

isto é pra castigar a lingua dakele pessoal q dizia q nca mais vinha o verao, este ano... pois, aqui esta ele.. q me dizem agora? [:D]

ja agora, aqui na covilha é um forno autentico, ate de noite.. n faço ideia de qnts graus estarao la fora, mas penso q mais de 30.. aki é assim, inverno gélido, verão tórrido.. é uma alegria [;)]
Aproveita, abre os vidros do Uno e vai pa Serra dar uma volta até à Torre, e dormes no Uno [:)]

Malta, ligem lá o Ar condicionado do Forum [kiss]

Pois, ontem em Cascais às 23h estavam 32 graus, ainda [:cool:]
Uma noite brutal!
O pior é em casa, para dormir. Mas consegui manter a zona do quarto mais protegida da exposição solar e, à noite, com a varanda aberta, é só meter-me na cama em pelota e destapado, e adormeço num instante [:D]
Se não der, aponto a ventoínha para a cama e pronto. É uma limpeza. E uma dor de garganta no dia a seguir, mas vale a pena [:p]

Ontem esteve um óptimo dia de praia na Póvoa de Varzim... [kiss]

Não sei é que temperatura esteve!

Hoje parece-me que o dia está semelhante, mas também já vi nas notícias que a partir de amanhã as temperaturas vão baixar e existem hipóteses de ocorrer alguma precipitação!

Voltar
Superior