Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão no vosso horário de trabalho e têm uma consulta marcada, num hospital privado, para determinada hora. Pagaram no acto da inscrição. Estão à espera há uma hora e têm trabalho a acumular. Esperam ou vão embora? E o dinheiro já pago?
Se fosse no SNS já estava o baile armardo! []
Se te estás a passar e se tens trabalho a acumular pede o dinheiro de volta.
Se fosse no SNS já estava o baile armardo! []
Algo me diz que se optar por isso só daqui saio às 3 da tarde.
Faz-me muita confusão isto passar-se em hospitais privados.
Estão no vosso horário de trabalho e têm uma consulta marcada, num hospital privado, para determinada hora. Pagaram no acto da inscrição. Estão à espera há uma hora e têm trabalho a acumular. Esperam ou vão embora? E o dinheiro já pago?
No público, em vez de uma hora, esperava-se duas. []
Quando se vai a uma consulta no público, já temos de ir mentalizados que aquela manhã ou tarde é perdida.
Olhe que não, olhe que não.
No público, em vez de uma hora, esperava-se duas. []
Quando se vai a uma consulta no público, já temos de ir mentalizados que aquela manhã ou tarde é perdida.
Já para não falar dos médicos que marcam consultas para as 9:00 e só chegam lá para as 11:00. É gozar com o povo.
Então sou eu que tenho muito azar. Sempre que vou ao público, é o aborrecimento do costume.
No privado por vezes também espero, mas nada que se compare com o público, pelo menos na minha experiência.
Ultimamente tenho ouvido dizer que os hospitais privados já não são aquilo que eram. Desde haver médicos que não se preocupam muito com os doentes, tempos de espera iguais aos de um hospital público e também o exagero de valores praticados em urgências e consultas.
No outro dia uma colega minha do trabalho ficou admirada porque o miúdo dela não pagou nada quando foi às urgências a um hospital público e num privado onde costuma ir "arrota" sempre para cima de 25 euros numa urgência. E disse que foi muito bem tratado o puto. E pasme-se, ficou menos tempo à espera do que costuma ficar quando vai ao privado.