Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu comprei a Oral-B Triumph/Braun 5000. Ainda estou a experimentar, mas as primeiras impressões são muito boas! []
![]()
![]()
Escova de dentes eléctrica Oral-B ® Triumph ® 5000 Wireless SmartGuide
Oral-B ProfessionalCare SmartSeries 5000 with SmartGuide Electric Toothbrush
Eu comprei a Oral-B Triumph/Braun 5000. Ainda estou a experimentar, mas as primeiras impressões são muito boas! []
![]()
![]()
Escova de dentes eléctrica Oral-B ® Triumph ® 5000 Wireless SmartGuide
Oral-B ProfessionalCare SmartSeries 5000 with SmartGuide Electric Toothbrush
5* [Que tal o feedback de quem comprou essa Oral-B 5000? Vale a pena?
Pessoalmente prefiro as convencionais... uma com cerdas médias/rijas a noite e uma suave de manha para não ser abrasivo para as gengivas.
Quanto ás electricas, e com respeito para quem gosta, acho mais uma "gimmick" do que outra coisa. Não é necessário milhares de rotações para lavar bem os dentes, uma boa técnica de lavagem convencial excede a meu ver qualquer outra opção desse género.
Pessoalmente prefiro as convencionais... uma com cerdas médias/rijas a noite e uma suave de manha para não ser abrasivo para as gengivas.
Quanto ás electricas, e com respeito para quem gosta, acho mais uma "gimmick" do que outra coisa. Não é necessário milhares de rotações para lavar bem os dentes, uma boa técnica de lavagem convencial excede a meu ver qualquer outra opção desse género.
Aqui o caso concreto é que eu sou um bocado vigoroso a lavar os dentes e, ao longo dos anos, tenho andado a recuar as gengivas.
É claro que posso exercer menos pressão... mas normalmente só me lembro disso quando já estou a acabar de os lavar. Daí ter pensado comprar uma escova eléctrica.
Mau! Decide-te.....qual delas é mais eficaz?Isso era antigamente, agora já há estudos que demonstram que um escova eléctrica de topo é mais eficaz na remoção de placa que uma escova manual com uma escovagem bem feita.
Mas desde que os escovem com manual ou eléctrica o resultado final deverá ser o mesmo.
Que tal o feedback de quem comprou essa Oral-B 5000? Vale a pena?
Mau! Decide-te.....qual delas é mais eficaz?
Bem, antes que este tópico comece a marcar golos de cabeça [] deixem cá perguntar-vos se quem mudou para eléctrica ficou mais satisfeito (eventualmente outros user's que recentemente tenham mudado e os que já escreveram por aqui após este tempo), se acha que ficam melhor lavados (por passar mais na superfície) e retiram mais facilmente o "lixo", e se impede por períodos mais longos a acumulação de tártaro.
E se possuem escovas de gamas mais baixas, se nessas os resultados serão semelhantes. Estou a pensar em escovas da Oral-B, por exemplo, que se vendem nos supermercados que vi recentemente por valores entre 18€ e 30€.
Sobre a duração das cabeças, quanto tempo até serem substituídas (quantas vezes usadas por dia)?
Neste momento tenho aparelho instalado e levou-me a pensar se não teria benefícios com uma eléctrica.