Escolha de SUV

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por JDEM

Eu queria um SUV da dimensão do X5 (mesmo segmento) mas ela, que vai ser a utilizadora durante a semana e estaciona em Lx, prefere a dimensão do X3.

Há aqui qualquer coisa que não bate bem...

Não estou a ver o quê, ora esclarece.

Querem um SUV para estacionar em Lisboa [?] É bem...

Acho que deve haver uma enorme confusão (ou outra coisa qualquer) na tua cabeça.

De qualquer maneira obrigado pela contribuição para o tópico.

Os SUV tb andam e depois (imagina lá tu...) tb têm que estacionar...

Além disso há quem compre o automóvel por razões diferentes das nossas e assim sendo qual é o mal?

Há coisas que não se entendem... [8)]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Já me esquecia do tópico! :D

O X3 é porreiro sendo de facto a estéctica o seu único calcanhar de Aquiles...

Tudo o que me agrada e que neste momento está no mercado é maior e quase smp mais carote...

Mas o Rx acaba por ficar a meio caminho... E Rx400h fica por 78000 de tabela com um nivel de equipamento muito bom e isto sem ainda ter sofrido a bela negociação "Marnota"! :D ;)

Um abraço! ;)

e o comportamento? quer em estrada ou fora de estrada?

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Já me esquecia do tópico! :D

O X3 é porreiro sendo de facto a estéctica o seu único calcanhar de Aquiles...

Tudo o que me agrada e que neste momento está no mercado é maior e quase smp mais carote...

Mas o Rx acaba por ficar a meio caminho... E Rx400h fica por 78000 de tabela com um nivel de equipamento muito bom e isto sem ainda ter sofrido a bela negociação "Marnota"! :D ;)

Um abraço! ;)

e o comportamento? quer em estrada ou fora de estrada?

sigia6.png

Em estrada está ao nível de uma carrinha serie 3 e fora de estrada... não faço ideia... [8)]

citação:Em estrada está ao nível de uma carrinha serie 3 e fora de estrada... não faço ideia... [8)]

Deve ser abaixo de uma carrinha serie 3... mas deve ser razoável. Off road, é para fazer estradões de terra, nada de muito hardcore ;)

Vrumum.... é por ser de Carnaxide e ter um TDI.... mas sou sportinguista dos 7 costados !![:p]:)

Bem, nao vamos estragar mais o tópico de outro ilustre "carnaxidense". Futuramente combinaremos um cafezito por PM ! Por mim é mm na boa !

Relativamente ao tópico em si... pensando bem, o X3, nesse segmento corre mesmo sozinho !

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
Em estrada está ao nível de uma carrinha serie 3 e fora de estrada... não faço ideia... [8)]

lê se tantas vezes que o carro parece uma:

Canoa.jpg

mas se já o conduziste...

;)

sigia6.png

Tenho de ir fazer um test-drive!![:0]:(

Já conduzi um X5 e gostei muito, um comportamento muito bom, dado a altura e o volume do carro! O X3 não sei, mas tinha ideia quer era bom a nível de comportamento

[br
Eu queria um SUV da dimensão do X5 (mesmo segmento) mas ela, que vai ser a utilizadora durante a semana e estaciona em Lx, prefere a dimensão do X3.

Entre esses dois, são só 10cm de diferença no comprimento, será que faz assim tanta diferença a estacionar?

citação:Originalmente colocada por MGomes

[br

Entre esses dois, são só 10cm de diferença no comprimento, será que faz assim tanta diferença a estacionar?

Acho que a Mazda 6 SW é do comprimento do X5... mas não é só o comprimento é o volume, faz-lhe confusão à maria ;)

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Há sitios em Lisboa com passeios bem altos!

[}:)]

Não me provoques!! [:p]
Claro que um carro destes é um carro pouco racional, que não faz TT, não tem as performances de um carro do mesmo tamanho e motorização etc etc... mas comprar um carro nem sempre é racional! E sim dá jeito pra subir passeios [}:)][:p]

Acho que a Mazda 6 SW é do comprimento do X5... mas não é só o comprimento é o volume, faz-lhe confusão à maria ;)

Elas habituam-se. A minha também se queixou do tamanho da Mégane ao principio e agora não quer outra coisa.

Já vi que não há forma da "Maria" mudar de ideia [:p]:D;).

Assim sendo, no campo dos SUV inclino-me para:

Mazda Cx-7 :
1039.jpg

1019.jpg

acho este SUV muito bonito [B)][^] resta esperar para o ver ao vivo:).

Volvo XC-50 (o irmão faz-me perder a cabeça[B)]):
volvo_xc50_impressie.jpg

Lexus Rx400H:
1147.jpg

já vi em preto e fica fantástico[B)]

Em relação ao X-3 também não aprecio, prefiro o x-5.

Cpts e Viagens Seguras;).

Ao fim de 3 paginas ainda tou a pensar é porque é se troca um carro a gasoleo com 25 mil kms...

mas isto sou eu que deixo no ar...

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Elas habituam-se. A minha também se queixou do tamanho da Mégane ao principio e agora não quer outra coisa.

O X5 é mais curto que a Mazda 6 SW [:0]
parece um "monstro " ao lado da Mazda

Voltar
Superior