Escolha de SUV

citação:Originalmente colocada por luisg

Pedrot16 tens um Delta Hf Turbo?é que estes dias vi um a correr ao lado de um 850R e o gajo foi quase lado a lado!!

Sorry OT....
infelizmente de certeza que não é meu...[|)]

citação:Originalmente colocada por JDEM

Originalmente colocada por Arturval

se tens disponibilidade financeira, compra o M ou o novo X5. Como alternativa mais em conta, tens o RAV4 X;)

Pois o problema é todo esse... o M ou X5 são demasiado grandes para a maria, e o RAV4, é demasiado... digamos... abaixo das nossas espectativas.

Se te contentavas com o X3, experimenta o Toyota. Uma coisa te garanto... Inferior, só se for pela imagem de marca, porque no resto...[:p]

citação:Originalmente colocada por pedrot16

porque é que queres um SUV? compra mas é um carro normal, pelo mesmo preço tens mais espaço, mais conforto, mais performances, menos consumos/poluição...e por exemplo só para mudar os pneus a um X5 ou algo parecido já dá quase para manteres um carro normal "à maneira" a gasolina...

isto na minha humilde opinião...

Tenho uma Mazda 6 SW da empresa, que serve como carro de "batalha", e a maria (como muitas) anda fascinada com os SUV's. Acho alguma piada aos SUV's, mas preferia mais um brinquedo de fim de semana, mas o SUV tb se brinca (pequeníssimas incursões off road) e tem uma vertente familiar que é importante.

Já lhe falei num Audi 2.0TFSI ou no Golf GTI, por ex., acha que são muito "racings", por isso imaginem Evos's e afins... esses tem todos uma enorme cruz! Bom no outro dia disse-lhe que se não se porta-se bem comprava-lhe o Golf 1.4 TSI [}:)]

Fora de brincadeiras a escolha não está fácil.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Desconhecia o facto de vir mais um "passageiro" a caminho e todas as tralhas que lhe são inerentes. Parabéns !!!....e esquece o Z4 !!!! LOL

Sendo assim, so mm o X3, ou se de facto sair o XC50 ou o Q5 a tempo.... tou c/ mta curiosidade pelo Q5

Gracias ;)

Tenho muita curiosidade nesses que referiste e no MLx ou MLk da Mercedes.

Tive no site da BMW no configurador e um X3 com algum equipamento ronda os 55.000€ o 2.0d ... bom bom era o novo 3.0d com 286cv e 580nm que abuso [B)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ela não gosta das pick-ups?:

Isso queria EUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Uma Navara com 174cv e "baratinha" :D
Diz que eu sou doido, que não quer "JIPES", só SUV's... tou feito ao bife! [8)]

Por que é que ao invés de trocares de carro não trocas de maria? (j/k) [:p][}:)]

De todos que já foram falados a minha preferência vai para:

1º - Mercedes ML
2º - Range Rover Sport
3ª - Lexus RX400h

Houvessem €€€ que eu comprava um de cada.

Cmpts

citação:Originalmente colocada por pedrot16

porque é que queres um SUV? compra mas é um carro normal, pelo mesmo preço tens mais espaço, mais conforto, mais performances, menos consumos/poluição...e por exemplo só para mudar os pneus a um X5 ou algo parecido já dá quase para manteres um carro normal "à maneira" a gasolina...

isto na minha humilde opinião...

Tenho uma Mazda 6 SW da empresa, que serve como carro de "batalha", e a maria (como muitas) anda fascinada com os SUV's. Acho alguma piada aos SUV's, mas preferia mais um brinquedo de fim de semana, mas o SUV tb se brinca (pequeníssimas incursões off road) e tem uma vertente familiar que é importante.

Já lhe falei num Audi 2.0TFSI ou no Golf GTI, por ex., acha que são muito "racings", por isso imaginem Evos's e afins... esses tem todos uma enorme cruz! Bom no outro dia disse-lhe que se não se porta-se bem comprava-lhe o Golf 1.4 TSI [}:)]

Fora de brincadeiras a escolha não está fácil.

Compras um VW CrossPolo que já tem jantes grandes, suspensão alta e barras no tejadilho. Já passa por SUV.

[}:)]

Epa...serei o único gajo aqui no forum a gostar do X3 ?!?!?

Ainda por cima acho o X3 um Suv'zito que fica bem conduzido por uma mulher. O 2.0 D de 150 cv até nem me parece ser tão má opção como isso, uma vez q esse carro não é para andar nas horas...

Por acaso é um dos carros q eu e a minha Maria andamos a pensar para inicios de 2008 para ela...

dentro desse segmento de "mini-SUV's" honestamente não vejo actualmente mais nada...

Se for para um SUV alemão a sério, gosto mais do Q7.

PS: Vê lá se não escolhes o X3 pq eu não quero ver mts carros destes em Carnaxide ok ?!?!?! ;)

Não te preocupes fica escondido na garagem nova!!!! LOLOL ;)

és um imitador a malta fala de um SUV quer logo comprar um prá mulher... raio do vizinho ;)

Outro?!

Ui... Temos mesmo que combinar um cafézinho local! ;)

Por que é que ao invés de trocares de carro não trocas de maria? (j/k) [:p][}:)]

Shiuuuuuuuuuu, costumam dizer não há 2 sem 3... [}:)]

Já me esquecia do tópico! :D

O X3 é porreiro sendo de facto a estéctica o seu único calcanhar de Aquiles...

Tudo o que me agrada e que neste momento está no mercado é maior e quase smp mais carote...

Mas o Rx acaba por ficar a meio caminho... E Rx400h fica por 78000 de tabela com um nivel de equipamento muito bom e isto sem ainda ter sofrido a bela negociação "Marnota"! :D ;)

Um abraço! ;)

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Ainda por cima acho o X3 um Suv'zito que fica bem conduzido por uma mulher. O 2.0 D de 150 cv até nem me parece ser tão má opção como isso, uma vez q esse carro não é para andar nas horas...

Por acaso é um dos carros q eu e a minha Maria andamos a pensar para inicios de 2008 para ela...

dentro desse segmento de "mini-SUV's" honestamente não vejo actualmente mais nada...

PS: Vê lá se não escolhes o X3 pq eu não quero ver mts carros destes em Carnaxide ok ?!?!?! ;)

és um imitador a malta fala de um SUV quer logo comprar um prá mulher... raio do vizinho ;)

Outro?!

Sim outro !!! PQ ?! Tens algum problema ?!?!!? :D:D

O JDEM ja me tinha mencionado q tb moravas em carnaxide... eu é q ainda n te tinha apanhado a jeito depois de saber !!!! ;)

Já me esquecia do tópico! :D

O X3 é porreiro sendo de facto a estéctica o seu único calcanhar de Aquiles...

Tudo o que me agrada e que neste momento está no mercado é maior e quase smp mais carote...

Mas o Rx acaba por ficar a meio caminho... E Rx400h fica por 78000 de tabela com um nivel de equipamento muito bom e isto sem ainda ter sofrido a bela negociação "Marnota"! :D ;)

Um abraço! ;)

Olha-me este [}:)]

Pois mas o RX... é carote e grandote! Quero ver o X3 ao vivo pós restyling ;)

OT: responde à PM ou liga-te ao msn!

Outro?!

Sim outro !!! PQ ?! Tens algum problema ?!?!!? :D:D

O JDEM ja me tinha mencionado q tb moravas em carnaxide... eu é q ainda n te tinha apanhado a jeito depois de saber !!!! ;)

Pois é! Esta bela localidade é só gente de alto calibre! Por alguma razão já te tinha em boa conta! Já sabia... ou era por seres do Benfica ou por seres de carnaxide! :D ;)

O cafézinho é mesmo para levar por diante!

Eu queria um SUV da dimensão do X5 (mesmo segmento) mas ela, que vai ser a utilizadora durante a semana e estaciona em Lx, prefere a dimensão do X3.

Há aqui qualquer coisa que não bate bem...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu queria um SUV da dimensão do X5 (mesmo segmento) mas ela, que vai ser a utilizadora durante a semana e estaciona em Lx, prefere a dimensão do X3.

Há aqui qualquer coisa que não bate bem...

Atão??

Eu preferia, um X5 pq tb vou ser utilizador do carro durante o fim de semana e o dinheiro é meu, mas o carro como vai ser para ela usar durante a semana prefere um mais pequeno, neste caso da dimensão prefere o X3, de qualquer maneira o X5 não está fora de questão.

Voltar
Superior