Escolha de SUV

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Ao fim de 3 paginas ainda tou a pensar é porque é se troca um carro a gasoleo com 25 mil kms...

mas isto sou eu que deixo no ar...

não é "hoje" é para o ano ou 2008

O carro a gasóleo foi uma estupidez, mas isso o dinheiro era dela!

Este SUV envergonha alguns mais dotados... A versão mais básica do Panda 4x4 por pouco não envergonhou um Range Rover no programa Top Gear...

Imagino o que este faria...

20_43842690e71ed.jpg

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Este SUV envergonha alguns mais dotados... A versão mais básica do Panda 4x4 por pouco não envergonhou um Range Rover no programa Top Gear...

Imagino o que este faria...

20_43842690e71ed.jpg

mta bonito esse carro [xx(][:o)]

Ele só quer subir passeios e dar gás na AE. Achas que um Panda envergonha um Range Rover nestas circustâncias?

[8D]

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Ele só quer subir passeios e dar gás na AE. Achas que um Panda envergonha um Range Rover nestas circustâncias?

[8D]
Olha que subir passeios deve ser ela por ela... Em AE o Pandinha não tem hipótese... :( :D ;)

Pera aí Hpventura, o X3 corre sozinho nesse segmento???... pelo mesmo preço de um x3 2.0d com quase nenhuns extras, tens o Rav 2.2 de 177cv com TODOS os extras... Não percebo como é que não é de pensar!!!
Só se for por o Bmw ter um status maior, ou seja um nível de cagança superior... Mas para mim, isso não é o que me importa num carro...

Percebendo as escolhas do autor do tópico escolhia o Lexus, ou o novo Ml!!!

Cumps

citação:Originalmente colocada por JDEM

mta bonito esse carro [xx(][:o)]

O X3 e mesmo o X5 são exemplares de beleza, sem dúvida...

Para intervenções como a tua só mesmo uma resposta como a minha. Como é por demais evidente, a beleza, estética ou design são conceitos subjectivos, comparar um Panda 4x4 com um RRover, X5 ou mesmo X3... será subjectividade ou algo diferente? ;)

É melhor em TT? Mas alguém que compra um SUV ou SAV é para fazer TT a sério? Para isso compra-se um verdadeiro TT como por exemplo um Defender, Samurai, Santana etc etc.

Tvz tenhas algo contra os SUV's mas se calhar tvz seja melhor demonstrar as tuas razões.

citação:Querem um SUV para estacionar em Lisboa É bem...

Mas estacionar em Lisboa só podem ser Smarts ou Clios?? A título de exemplo a "minha" (que é da empresa) Mazda 6 SW é mais comprida que o "gigante" X5... para não falar de um X3 que tem uns enormes: 4,57m[|)]

Voltar
Superior