LuisMiguel
New member
Eu sou suspeito, mas eu escolheria um Prius. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No Prius não é problema: Prius-PTisso é uma verdade... até avariarem.
já tive carros auto, um deles comprado em 2ª mão, mas agora teria algumas reservas em comprar usado um carro auto, é que quando avariam é cá uma chapada
[]
Claro que nada é eterno, mas tendo em conta:
- Que há registos de Prius a funcionarem como táxis e pelo menos um deles com 1 milhão de km em que só teve as revisões normais
- A simplicidade do sistema HSD e da caixa e-cvt (não há cá embraiagem, turbo, motor de arranque, etc...)
- O preço das revisões (são das mais baratas que existem)
E que o lightboltz considera a hipótese de carro usado e com caixa automática, não será preferencial algo com uma fiabilidade elevada?
A ideia é que a caixa é muito simples.
Se encontrares um caso que seja de problemas com caixas do Prius, apita []
avariarem ou ser cara a reparação?No Prius não é problema: Prius-PT
Quanto ao resto, para mim, das melhores caixas auto que andam ai, sao as DSG, dai ter aconselhado o Golf, um bom carro e aliado à DSG 7, o 1.6 TDI parece que tem mais 20cv em cima, torna-se um carro bastante bom.
Não é caixa automática.
Ainda não aprenderam isso ? []
Piii
Caution: The transmission lock mechanism is abnormal | PriusChat
é só googlar, mas sim parece-me de elevada fiabilidade em comparação com as demais cx auto, em especial as DSG ou Powershift. Estas últimas só compraria mesmo em carros novos.
Depende das preferencias, ha quem nao compre o Prius perdendo a fiabilidade, porque (desculpem a sinceridade) é um carro aborrecido.
Por curiosidade, só curiosidade mesmo, porque é que consideras aborrecido?