MariaHelena
New member
um aluno que não se portava muito bem,...
Resolvi abrir este tópico, porque "me" estou a rir aqui sózinha, por ter encontrado as justificações de faltas disciplinares de um aluno meu de uma direcção de turma de anos anteriores,...algumas de ir às lágrimas.[
]
Era engraçado, lembrarmos algumas histórias que se passaram conosco, ou como alunos,...ou com pessoas que conhecemos,...ou como professores,...
PS: o texto está igual ao que recebi! :sh)
Falta Disciplinar a Matemática
Resolvi abrir este tópico, porque "me" estou a rir aqui sózinha, por ter encontrado as justificações de faltas disciplinares de um aluno meu de uma direcção de turma de anos anteriores,...algumas de ir às lágrimas.[
Era engraçado, lembrarmos algumas histórias que se passaram conosco, ou como alunos,...ou com pessoas que conhecemos,...ou como professores,...
PS: o texto está igual ao que recebi! :sh)
Falta Disciplinar a Matemática
Passei a aula caladinho e a por tar-me bem, e eu tenho destemunhas disso, a stôra estava irritada porque a turma estava a portar-se mal, ela manda-nos calar e como tenho asma e isto é completamente normal, suspirei e dei uma tósse que é quando as pessoas tão com especturação e a stora disse se eu estava com algum problema para eu ir à Direcção, e eu disse que estava com tosse e a stora marcou-me falta disciplinar sem eu saber e só soube desta falta passado uma semana. Eu fui à Direcção e regressei á aula
Última edição: