Era uma Vez,...

MariaHelena

New member
um aluno que não se portava muito bem,...

Resolvi abrir este tópico, porque "me" estou a rir aqui sózinha, por ter encontrado as justificações de faltas disciplinares de um aluno meu de uma direcção de turma de anos anteriores,...algumas de ir às lágrimas.[:)]

Era engraçado, lembrarmos algumas histórias que se passaram conosco, ou como alunos,...ou com pessoas que conhecemos,...ou como professores,...:)

PS: o texto está igual ao que recebi! :sh)

Falta Disciplinar a Matemática

Passei a aula caladinho e a por tar-me bem, e eu tenho destemunhas disso, a stôra estava irritada porque a turma estava a portar-se mal, ela manda-nos calar e como tenho asma e isto é completamente normal, suspirei e dei uma tósse que é quando as pessoas tão com especturação e a stora disse se eu estava com algum problema para eu ir à Direcção, e eu disse que estava com tosse e a stora marcou-me falta disciplinar sem eu saber e só soube desta falta passado uma semana. Eu fui à Direcção e regressei á aula

Última edição:
A culpa a da xô professora que não sabe controlar os meninos durante a aula. Por isso fique atenta aos vídeos e aprenda.[:p][:D]

Como controlar alunos em sala de aula:

http://www.youtube.com/watch?v=FnZivxrGEgM

http://www.youtube.com/watch?v=HQsBCJpcDVc

[URL]http://www.youtube.com/watch?v=UxDKVwAzCqo[/URL]

Zeropm mode
Lá estás tu!!!:mad: Também tens a mania que sabes tudo!!!!:mad:
Logo vi que vinhas aqui dizer que sabias muito!!! :sh)
Zero Pm mode

[:)][:)][:)]

Do mesmo aluno:

Falta Disciplinar a Educação Visual:

Estava eu no fundo da sala a fazer um trabalho e o meu colega Filipe chamou-me um nome gravíssimo, eu levantei-me fui ter com ele, ele começou a fugir e o stôre disse para eu parar quieto. Eu fui para o lugar e cheguei-me ao pé do Gonçalo e na brincadeira com o x-acto disse-lhe para ele passar-me uns trocos. O Stôre levou aquilo a sério e mandou-me para a rua.

[:)][:)]

Educadores vs professores - Duas histórias...

1ª.
Num liceu no Porto estava a acontecer uma coisa muito fora do comum. Um 'bando' de miúdas de 12 anos andava a pôr baton nos lábios, todos os dias, e para remover o excesso beijavam o espelho da casa de banho. O Cons. Exec. andava bastante preocupado, porque a funcionária da limpeza tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao fim do dia e no dia seguinte lá estavam outra vez as marcas de baton.
Um dia, um professor juntou as miúdas e a funcionária na casa de banho e explicou que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam e, para demonstrar a dificuldade, pediu à empregada para mostrar como é que ela fazia para limpar o espelho.
A empregada pegou numa 'esfregona', molhou-a na sanita e passou-a repetidamente no espelho até as marcas desaparecerem.
Nunca mais houve marcas no espelho...

Há professores educadores...
Fonte: email

Ah, a outra história...?! A outra já aí vem...

um aluno que não se portava muito bem,...

Resolvi abrir este tópico, porque me estou aqui a rir aqui sózinha, por ter encontrado as justificações de faltas disciplinares de um aluno meu de uma direcção de turma de anos anteriores,...algumas de ir às lágrimas.[:)]

Era engraçado, lembrarmos algumas histórias que se passaram conosco, ou como alunos,...ou com pessoas que conhecemos,...ou como professores,...:)

PS: o texto está igual ao que recebi! :sh)

A aula era de quê? Educação Física de 6º ano?

2ª.
Numa dada noite, três estudantes universitários beberam até altas horas e não estudaram para o teste do dia seguinte.

Na manhã seguinte, desenharam um plano para se safarem. Sujaram-se da pior maneira possível, com cinza, areia e lixo. Então, foram ter com o professor da cadeira e disseram que tinham ido a um casamento na noite anterior e no seu regresso um pneu do carro que conduziam rebentou.
Tiveram que empurrar o carro todo o caminho e portanto não estavam em condições de fazer aquele teste.
O professor, que era uma pessoa justa ,disse-lhes que fariam um teste-substituição dentro de três dias, e que para esse não havia desculpas. Eles afirmaram que isso não seria problema e que estariam preparados.
No terceiro dia , apresentaram-se para o teste e o professor disse -lhes com ar compenetrado que, como aquele era um teste sob condições especiais , os três teriam que o fazer em salas diferentes.
Os três, dado que tinham estudado bem e estavam preparados, concordaram de imediato.

O teste tinha 5 perguntas e a cotação de 20 valores.

Q .1. Escreva o seu nome ----- ( 0.5 valores)
Q.2. Escreva o nome da noiva e do noivo do casamento a que foi há quatro dias ---(5 valores )
Q.3. Diga o tipo de carro que conduziam e cujo pneu rebentou.--( 5 valores)
Q.4 . Indique qual das 4 rodas rebentou ------- ( 5 valores )
Q.5. Diga qual era a marca da roda que rebentou ---- (2 valores)
Q.6. Indique quem ia a conduzir ------ (2.5 valores)

Fonte: e-mail

O mesmo aluno:

Falta Disciplinar na disciplina de Matemática:

Entrei na sala, sentei-me e pûs os cadernos em cima da mesa, a stôra começou logo a dizer que havia alunos que vinham para a sala de aula sem trabalhar e que mais valia ficarem lá fora, eu abri os cadernos e virem-me para trás para pedir o nº da lição, olhei para o caderno da Jackson e vi o trabalho de português, peguei no trabalho e a stôra começou a gritar excessivamente comigo que até as veias lhe sobressaiam, não foi maneira de repreender um aluno nem que ele tivesse feito alguma coisa de grave como eu não fiz nada de mal não aceitei de modo nenhum esta actuação da stôra e respondi-lhe que a stôra não tinha o direito de falar assim comigo e a stora mandou-me para a rua.

Última edição:
O mesmo aluno (havia mais,... eu é só guardei estas,...)[:)]

Falta disciplinar a Geografia

A turma quase toda estáva a atirar papelinhos pela caneta e eu pedi emprestado uma caneta á Joana para experimentar, atirei um papelinho para o chão e a stôra mandou-me para a rua a pensar que eu tinha atirado o papelinho para alguém.

MariaHelena, foste professora do Jorge Daniel? [:)]

Não, mas este meu aluno,...era de ir às lágrimas,...[:)][:)][:)]

outra Falta disciplinar desta vez a Geografia (professora estagiária):

A Joana pediu á Stôra para ir ver se o pai dela estava lá em baixo, a stôra deixou-a ir quando ela chegou pedi á stôra se pudia ir lá baixo ver se o meu pai estava lá, a stôra disse para eu sair, eu pensava que a stôra deixou-me ir lá baixo as a final disse para eu ir para a rua. A stôra agiu desta maneira, como afirmou ao pé de vários colegas meus, porque a stôra estava a ser avaliáda e que se irritou porque a turma não estava com atenção e que descarregou em cima de mim e se não fosse o outro stôre ela não não me marcava falta disciplinar.

Última edição:
As melhores frases dos piores alunos. Uma simples mostra da melhoria do nosso ensino, evidenciada pelas recentes estatísticas do nosso Ministério da Educação.[:p][:D]

Afinal a profissão de professor até pode ser divertida...

' O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! '

' Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele manda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver. '

' Nas olimpí­adas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.'

' O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0 '

' Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe económica.'

' O Í­ndice de fecundidade deve ser igual a 2 para garantir a reprodução das espécies, pois precisa-se de um macho e uma fêmea para fazer o bebé. Podem até ser 3 ou 4, mas chegam 2.'

' Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer. '

' Cada vez mais as pessoas querem conhecer a sua família através da árvore ginecológica. '

'A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação. '

' Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.'

' Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.'

' O aço é um metal muito mais resistente do que a madeira.'

' O Marechal António Spínola é conhecido principalmente por estar no dicionário. '

' A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.'

' Os rios podem escolher desembocar no mar ou na montanha.'

' A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois paí­ses. '

' Na Idade Média os tractores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina. '

' A baleia é um peixe mamí­fero encontrado em abundância nos nossos rios. '

' Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.'

' Ao princípio os Í­ndios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando. '

' A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo.'

apostrofo.jpg

As melhores frases dos piores alunos. Uma simples mostra da melhoria do nosso ensino, evidenciada pelas recentes estatísticas do nosso Ministério da Educação.[:p][:D]

Afinal a profissão de professor até pode ser divertida...

' O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! '

' Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele manda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver. '

' Nas olimpí*adas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.'

' O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0 '

' Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe económica.'

' O Í*ndice de fecundidade deve ser igual a 2 para garantir a reprodução das espécies, pois precisa-se de um macho e uma fêmea para fazer o bebé. Podem até ser 3 ou 4, mas chegam 2.'

' Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer. '

' Cada vez mais as pessoas querem conhecer a sua família através da árvore ginecológica. '

'A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação. '

' Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.'

' Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.'

' O aço é um metal muito mais resistente do que a madeira.'

' O Marechal António Spínola é conhecido principalmente por estar no dicionário. '

' A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.'

' Os rios podem escolher desembocar no mar ou na montanha.'

' A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois paí*ses. '

' Na Idade Média os tractores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina. '

' A baleia é um peixe mamí*fero encontrado em abundância nos nossos rios. '

' Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.'

' Ao princípio os Í*ndios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando. '

' A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo.'

Mais uma "fonte e-mail"?

2ª.
Numa dada noite, três estudantes universitários beberam até altas horas e não estudaram para o teste do dia seguinte.

Na manhã seguinte, desenharam um plano para se safarem. Sujaram-se da pior maneira possível, com cinza, areia e lixo. Então, foram ter com o professor da cadeira e disseram que tinham ido a um casamento na noite anterior e no seu regresso um pneu do carro que conduziam rebentou.
Tiveram que empurrar o carro todo o caminho e portanto não estavam em condições de fazer aquele teste.
O professor, que era uma pessoa justa ,disse-lhes que fariam um teste-substituição dentro de três dias, e que para esse não havia desculpas. Eles afirmaram que isso não seria problema e que estariam preparados.
No terceiro dia , apresentaram-se para o teste e o professor disse -lhes com ar compenetrado que, como aquele era um teste sob condições especiais , os três teriam que o fazer em salas diferentes.
Os três, dado que tinham estudado bem e estavam preparados, concordaram de imediato.

O teste tinha 5 perguntas e a cotação de 20 valores.

Q .1. Escreva o seu nome ----- ( 0.5 valores)
Q.2. Escreva o nome da noiva e do noivo do casamento a que foi há quatro dias ---(5 valores )
Q.3. Diga o tipo de carro que conduziam e cujo pneu rebentou.--( 5 valores)
Q.4 . Indique qual das 4 rodas rebentou ------- ( 5 valores )
Q.5. Diga qual era a marca da roda que rebentou ---- (2 valores)
Q.6. Indique quem ia a conduzir ------ (2.5 valores)

Fonte: e-mail
E a bela da desistência do exame e apresentação do enunciado da prova ao conselho directivo/wtv por inconformidade do enunciado com o programa da cadeira. Ah, agora já não tem piada...

Voltar
Superior