Epá já chega!!!

citação:Originalmente colocada por capitão iglo

"Foste tu?"

snvj4.gif

Bestial [}:)]

Compras uma pressão de ar, escondeste e divertes-te;)

Tensé de ter cuidado para mandar para o chão mas rentinho aos pés dos gajos...

E es esconder te bem, vais ver como se borram todos:D

Olha, um amigo meu tem o mesmo problema, só que são vizinhos e eles são BRANCOS...

Chama a PSP...

Isso é onde? Amadora?

Em caso afirmativo... Muda de casa.

Pessoal, este tópico esteve retirado para ser analisado atendendo à gravidade do que algumas pessoas aqui referiram...

Foi parcialmente editado nas suas partes mais graves, mas deixado ficar o contexto, algum do contexto que, sem dúvidas, é demasiado abusivo para poder ser, simplesmente, considerado liberdade de expressão!

Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes...

Agora, vir para o fórum acicatar ódios não está certo e não o permitiremos.

O tópico foi reaberto para ser visto por todos, mas fechará em breve.

Obrigado pela compreensão.

Conheço um caso idêntico mas é com "mitras" brancos... até já partiram persianas ao paralelo.

O problema não está na cor da pele, está no contexto social dessa gente que não se integra na sociedade, mas as razões de isso acontecer já davam outro tópico.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Pessoal, este tópico esteve retirado para ser analisado atendendo à gravidade do que algumas pessoas aqui referiram...

Foi parcialmente editado nas suas partes mais graves, mas deixado ficar o contexto, algum do contexto que, sem dúvidas, é demasiado abusivo para poder ser, simplesmente, considerado liberdade de expressão!

Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes...

Agora, vir para o fórum acicatar ódios não está certo e não o permitiremos.

O tópico foi reaberto para ser visto por todos, mas fechará em breve.

Obrigado pela compreensão.

No que toca a mim que sou o autor "disto" as minhas intervenções não foram nada de especial para tanta coisa...existem tópicos bem piores mas pronto, fica ao critério de cada moderador.

É preciso salientar que abri o tópico no momento pois precisava de desabafar, por isso não estou arrependido, e sendo o fórum uma comunidade pensei em partilhar o que vivi naquele momento...sei que existe muita porcaria mas OK, passou-se comigo naquele momento.

"Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes..." - diferente? É só diferente de andarem a fazer mal? ah bom.[|)]

Também é grave retirarem o tópico por não sei quanto tempo, e sem me dizerem nada...penso que é uma falta de respeito da vossa parte, e senão fosse eu a queixar-me nunca mais sabia do tópico.
Srs. moderadores podem analisar a minha conduta neste fórum.;)

Obrigado e se quiserem-no fechar estão á vontade, até porque já o fizeram uma vez sem me dizerem nada.
Cumprimentos,
André Semedo

P.S. - Queria relembrar, e depois de algumas palavras ditas que foram politicamente correctas, também existe um tópico "Anti-Basofes"...Não é que eu tenha nada contra, mas depois de dizer que aqui neste tópico tem-se preconceitos e não se respeita quem é diferente o que se pode dizer daquele?....
Dois pesos e duas medidas?

Speedy, ninguém te apontou nada, e os post's parcialmente editados não são teus!

citação:"Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes..." - diferente? É só diferente de andarem a fazer mal? ah bom
Mais uma vez esclareço que também esta afirmação não te era dirigida!

O tópico foi retirado porque estava a descambar e porque quando isso aconteceu eu não dispunha do tempo necessário para a análise e edição mais adequadas e necessárias à situação. No entanto tinha de agir para que não piorasse!

De facto não tive tempo para te avisar, e as minhas desculpas por isso, mas apenas não tive tempo, só isso!

Quando dispús de um bocado analisei o tópico e recoloquei-o aqui para que fosse visto quem agiu mal!

Só mais uma coisa, concerteza que concordas que aqui muitos comentários estiveram muito além do correcto, não?!...

Pronto tudo bem, aceito as desculpas por não me terem dito nadam se bem que não retiro o que disse também, a nível dos avisos.

Secalhar teria sido mais fácil enviarem PM aos useres que vocês consideraram no vosso entender que abusaram um pouco, e já se teria evitado a confusão do tópico que aparece e desaparece. Mas vocês é que sabem o que hão-de fazer pois por alguma coisa são moderadores,tudo bem.
Cumprimentos.

Só mais uma coisa, concerteza que concordas que aqui muitos comentários estiveram muito além do correcto, não?!...

Sim, concordo...mas secalhar penalizar um tópico que teve duas ou três intervenções menos conseguidas, é muito. Teríamos que fechar muitos tópicos.;)
De qualquer modo já nos entendemos, já mostraste o teu ponto de vista e eu o meu. Ponto final na "discussão".:)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Pronto tudo bem, aceito as desculpas por não me terem dito nadam se bem que não retiro o que disse também, a nível dos avisos.

Secalhar teria sido mais fácil enviarem PM aos useres que vocês consideraram no vosso entender que abusaram um pouco, e já se teria evitado a confusão do tópico que aparece e desaparece. Mas vocês é que sabem o que hão-de fazer pois por alguma coisa são moderadores,tudo bem.
Cumprimentos.
Tempo, meu caro, tempo que não abunda, sobretudo agora, em horário laboral!;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Cumprimentos.
Tempo, meu caro, tempo que não abunda, sobretudo agora, em horário laboral!;)

;)

...e keep up the good work. :)

Pé Leve:

A imagem e o texto que coloquei foram ofensivos?

O speedy refere bem que os indíviduos da brincadeira têm o mesmo tom de côr do indivíduo da foto.

O texto "Foste tú?" vem da ideia de que normalmente quem faz m3rda, nega sempre a autoria.

Ás vezes parece-me que o socialmente correcto ofusca a realidade.

Há brancos e pretos a provocarem distúrbios, mas não te estou a ver a bloquear uma tréde caso isto se passasse com brancos.

Escrevo isto sem a mínima intenção de picardias, "bocas" ou outra coisa qualquer.

Voltar
Superior