Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por zombi.l
lenine? stalin? sharon? bush?
mas pode ter sido outro.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Pessoal, este tópico esteve retirado para ser analisado atendendo à gravidade do que algumas pessoas aqui referiram...
Foi parcialmente editado nas suas partes mais graves, mas deixado ficar o contexto, algum do contexto que, sem dúvidas, é demasiado abusivo para poder ser, simplesmente, considerado liberdade de expressão!
Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes...
Agora, vir para o fórum acicatar ódios não está certo e não o permitiremos.
O tópico foi reaberto para ser visto por todos, mas fechará em breve.
Obrigado pela compreensão.
Mais uma vez esclareço que também esta afirmação não te era dirigida!citação:"Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes..." - diferente? É só diferente de andarem a fazer mal? ah bom
Só mais uma coisa, concerteza que concordas que aqui muitos comentários estiveram muito além do correcto, não?!...
Tempo, meu caro, tempo que não abunda, sobretudo agora, em horário laboral!citação:Originalmente colocada por Speedy
Pronto tudo bem, aceito as desculpas por não me terem dito nadam se bem que não retiro o que disse também, a nível dos avisos.
Secalhar teria sido mais fácil enviarem PM aos useres que vocês consideraram no vosso entender que abusaram um pouco, e já se teria evitado a confusão do tópico que aparece e desaparece. Mas vocês é que sabem o que hão-de fazer pois por alguma coisa são moderadores,tudo bem.
Cumprimentos.
citação:Originalmente colocada por JoseEstebes
citação:Originalmente colocada por capitão iglo
"Foste tu?"
![]()
Bestial [}]
Tempo, meu caro, tempo que não abunda, sobretudo agora, em horário laboral!citação:Originalmente colocada por Speedy
Pronto tudo bem, aceito as desculpas por não me terem dito nadam se bem que não retiro o que disse também, a nível dos avisos.
Secalhar teria sido mais fácil enviarem PM aos useres que vocês consideraram no vosso entender que abusaram um pouco, e já se teria evitado a confusão do tópico que aparece e desaparece. Mas vocês é que sabem o que hão-de fazer pois por alguma coisa são moderadores,tudo bem.
Cumprimentos.![]()
A imagem ficou propositadamente e o resto já foi respondido!citação:Originalmente colocada por Tuaregue
citação:Originalmente colocada por JoseEstebes
citação:Originalmente colocada por capitão iglo
"Foste tu?"
![]()
Bestial [}]
Ei Moderadores!
Esqueçeram desta imagem! []