Epá já chega!!!

Obrigado pelas vossas respostas!
Claro que não posso andar aos tiros, além do mais estou em minha casa, e depois claro que sofreria consequência....um bando de 50 aqui à porta não me parece muito boa ideia...

Chamar a GNR está fora de questão pois em relação à zona de Tires , os GNR que vêm cá são os de Porto Salvo....De Tires a Porto Salvo, uns 15/20 kms...estão bem a ver não é?

Por outro lado em S.Domingos de Rana, (1 km daqui) existe uma esquadra da PSP mas eles não actuam em Tires....só de São Domingos de Rana para baixo, Carcavelos e Rebelva....

È o belo do nosso sistema...que hei-de fazer? comer e calar claro está, como todo o bom português, já estou resignado....
O pior é que ás vezes há alguém que se passa e mata um parasita desses (branco,preto ou qualquer porcaria de cor) e vem logo lá os orgãos de comunicação social todos em cima do "criminoso".[xx(]

sempre ouvi dizer que quem faz esse tipo de coisas é porque gostaria de ser tratado de forma semelhante!

o que eles estão a pedir é um pouco de felicidade! o que eles querem é que lhes mandem calhaus tb...

epá, telefonas para o 112 e das um bocadinho mais de enfase
Olhe tao aki gajos na rua aos gritos a atirar pedras ás pessoas (eles atiram ás janelas mas se tu tas na janela é a ti k te atiram), tão a saltar por cima de carros e ameçar as pessoas k veem á janela, parece-me k estão armado venham depressa sff olhe novamente a atirar pedras tenho de desligar para ir ver os meus pais

sei lá cc coisa assim. O problema e k um dia k aconteça algo a serio podem-te n dar credibilidade. Seja como for telefona para o 112 a dizer k ha disturbios eles mandam alguem .

pois, esta questão é bastante pertinente..

no entanto e quando escolhi casa tive um cuidado...ter um pouco de todas as raças ao pé de mim...

voçês deviam ver o que os negões que moram à minha frente fazem a qualquer um (incluindo grupos de negões) quando os acordam a meio da noite!!:D:D:D

apareçe logo uma vizinha (de cor) com 150 kgs e diz aos gajos para bazarem que ela quer dormir, e atras dela apareccem mais uns 15 ou 20:D

passado uns 10 minutos tá td em silêncio...[}:)]

Um método eficaz para esses EDITADO PELO UTILIZADOR PARA POUPAR TRABALHO AOS MODERADORES[:p]:D ;) deixarem de te chatear, é mandar chumbo de caçadeira correr atras deles, mas felizmente (ou infelizmente, não sei) isso não é permitido, dai a melhor forma, legal, é montares uma câmara de filmar, gravares as "senas" e mandares a tape para a bofia.

Edit. Esses EDITADO PELO UTILIZADOR PARA POUPAR TRABALHO AOS MODERADORES [:p]:D;)tanto podem ser brancos como pretos ou outros quaisqueres.

Obrigado mais uma vez pelas hipóteses...secalhar a do 112 é a mais racional, contudo, como é tudo informatizado vêm logo a zona e mandam vir os GNR´s que demoram a cá chegar...

A coisa boa é que agora está a chegar o outono/inverno e esses gajos já não andam áquela hora na rua e a chover a causar distúrbios.

É que por mais voltas que um gajo dê à cabeça não há justificação nenhuma para andarem a vandalizar...se querem fazer mal, mandem-se da ponte, batam com a cabeça nas paredes...isso sim.

Pretos ou brancos, a verdade é que a maioria destes delinquentes que adoptaram este estilo de vida de partir tudo, são preto e brancos que querem ser pretos, no doubt about that.

A 1ª via, é tentar trabalhar com as autoridades.

Se disseres que estão a fazer barulho, são capazes de aparecer, mas se disseres que há porrada, eles aí estão atrasados algures na outra ponta da jurisdição.

Infelizmente a lei protege estes delinquentes, e para resolver estas coisas, muitas vezes tem que ser com um enxerto valente, e reportar às autoridades para que estas procurem os "agressores de leste".

Voltar
Superior