Entrevista Ryanair

Jimbo, Epa eu sou sincero, trabalhar na área da aviação sempre foi o meu sonho. Eu tenho é medo de sair do meu emprego atual onde já estou efetivo e a 5min minutos de casa para ir para um que nos rouba muito tempo pessoal, e tendo em conta as opiniões q já li acerca da Ryanair. Tenho lido na net algumas coisas que me deixam de pé atrás. O que mais me motiva é isso mesmo da experiência. Onde queria mesmo era trabalhar na Emirates eheh. E depois os custos para fazer o curso também são algo elevados...

Se é o teu sonho... Olha é uma possibilidade. Não é a melhor, é certo! É o que é... Tens já aqui muita informação. E informação correta e de quem vive por dentro. Depois há aqueles que nem percebem nada disto, mandam bocas, não dizem nada de concreto. Mas como só são do contra, às vezes até são valorizados. É sempre assim. O que conta é o negativismo. O positivo não vende. Ser-se do contra é sempre uma vantagem! Mas adiante, decide tu, porque eu não te vou vender nada. Nem a favor, nem contra... [:D]

Uma coisa é certa, o que eles te disserem, seja bom, seja mau, concordes ou discordes, é / vai ser o que vais encontrar.

Documenta-te, informa-te, faz as perguntas que achares necessárias. Eu não estou na RYR, tenho muitos amigos, alguns bastante próximos, posso-te ajudar-te, informar-te... Não te estou a vender nada. Tu é que decides.

Bem lá fui seleccionado para ir ao Open Day. Que sensação estranha senti. Dum momento para o outro imaginar-me a ir para fora tirar o curso e pensar na possibilidade de viver fora daqui deixa-me um pouco assustado.

Mas a vontade de arriscar trabalhar na área que sempre quis e a experiência que vou ganhar estão a falar mais alto. Vamos ver como corre o Open Day.

Voltar
Superior