Entrevista = Embaraço

worten não,feira nova

se tirasse canudo iam perguntar que tinha feito entre 1995 e 2003 :(

que grande desculpa tinha de dar?:S

Simples dizias que tinhas trabalhado na mercearia do teu tio infelizmente já falecido... ou tiveste a trab em espanha, ou algo do estilo[;)]

Ás vezes temos que ser espertos e inventarmos a mentirinha que eles precisam para nos aceitarem...infelizmente é assim temos de abrir os olhos[;)]

Eu não sou mentiroso...mas ás vezes uma reles mentirinha dá jeito...é triste mas é assim.

Fui agora a uma entrevista para a Worten (part-time)

A entrevistora era boa todos os dias [br:)] mas não é aí que está o embaraço [:D]

Quando entro sou recebido pelo segurança , que é nada + nada menos, que o ex- marido da minha namorada :sh) ..aperto-lhe a mão pergunto se tá tudo bem ....ficou a anhar nem me respondeu ...pois não percebeu á 1ª quem eu era.

A cereja em cima do bolo...vou pa entrevista e deixo as chaves do carro e a carteira em cima da mesa...á saída ele tinha recolhido...lá dentro tenho as fotos dela e da filha de ambos:sh) .

Agora fiquei a pensar se terá mexido e se me tentará boicotar a vaga [8b]

Se ele pareceu não te reconhecer, não tens de ter medo. E se ele se pusesse a vasculhar a tua carteira ia violar os teus direitos de privacidade.
A palavra ex já diz tudo, se agora estás com a ex-mulher dele ele não te pode boicotar o lugar por isso a não ser que ainda esteja ressentido. Afinal não sei se o divórcio foi de comum acordo ou não.

Simples dizias que tinhas trabalhado na mercearia do teu tio infelizmente já falecido... ou tiveste a trab em espanha, ou algo do estilo[;)]

Ás vezes temos que ser espertos e inventarmos a mentirinha que eles precisam para nos aceitarem...infelizmente é assim temos de abrir os olhos[;)]

Eu não sou mentiroso...mas ás vezes uma reles mentirinha dá jeito...é triste mas é assim.

pior é qdo a mentirinha dá para o torto ...... e tens uma justa causa por nao revelares assuntos que são relevantes para o 'novo emprego'. Que efectivamente ja tem acontecido.

pior é qdo a mentirinha dá para o torto ...... e tens uma justa causa por nao revelares assuntos que são relevantes para o 'novo emprego'. Que efectivamente ja tem acontecido.

po torto foi o que lhe aconteceu por ter contado a verdade[;)] perdeu o emprego...

realmente eu nao gosto de mentir mas se uma reles mentira me proporcionar um trabalho...eu nao vivo do ar nem me alimento pelo sol... [;)] terei de dizer a mentira que eles querem...temos pena[:D]

só se ele se der bem com a entrevistadora e for dizer à gaja que te conhece e que nao és muito de onfiança e tal e inventa 1 história a teu respeito.

em suma, tás tramado, pá!

se nao conseguires a vaga aí ficarás a pensar na situaçao...

só se ele se der bem com a entrevistadora e for dizer à gaja que te conhece e que nao és muito de onfiança e tal e inventa 1 história a teu respeito.

em suma, tás tramado, pá!

se nao conseguires a vaga aí ficarás a pensar na situaçao...

Exctamente caditonuno foi nisso mesmo que pensei....até pode dizer que me conhece das ruas da toxicodependencia......:sh)

Isso dava logo cabo de tudo de uma só vez :(

Vocês estão numa de assustar o rapaz [:D]

Não acredito que um segurança tenha assim tanto peso numa empresa.

A não ser que o segurança e a entrevistadora....... (vocês sabem do que é que eu estou a falar...) [:)][:)]

A não ser que o segurança e a entrevistadora....... (vocês sabem do que é que eu estou a falar...) [:)][:)]

epá ....isso não que aquilo era muito pa carroça dele.....e até pa minha :sh)

[:D] [;)]

O engraçado era o segurança ter um filho também da entrevistadora[:D]

Voltar
Superior