PAZ
New member
Tou mesmo aborrecido com esta situação ......sou um cabeça no ar deixo tudo em todo o lado.........[8b] [8b] [8b]
Mas olha que a bateres assim : " [8b] ", ainda ficas com ela partida no chão em vez de "no ar"...
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou mesmo aborrecido com esta situação ......sou um cabeça no ar deixo tudo em todo o lado.........[8b] [8b] [8b]
worten não,feira nova
se tirasse canudo iam perguntar que tinha feito entre 1995 e 2003
que grande desculpa tinha de dar?:S
Fui agora a uma entrevista para a Worten (part-time)
A entrevistora era boa todos os dias [br] mas não é aí que está o embaraço [
]
Quando entro sou recebido pelo segurança , que é nada + nada menos, que o ex- marido da minha namorada :sh) ..aperto-lhe a mão pergunto se tá tudo bem ....ficou a anhar nem me respondeu ...pois não percebeu á 1ª quem eu era.
A cereja em cima do bolo...vou pa entrevista e deixo as chaves do carro e a carteira em cima da mesa...á saída ele tinha recolhido...lá dentro tenho as fotos dela e da filha de ambos:sh) .
Agora fiquei a pensar se terá mexido e se me tentará boicotar a vaga [8b]
em q worten concorreste?
eu tambem ha umas semanas concorri para o Feira Nova e não fiquei.
acho eu que foi pelo canudo que não fiquei...e moro perto.
Simples dizias que tinhas trabalhado na mercearia do teu tio infelizmente já falecido... ou tiveste a trab em espanha, ou algo do estilo[]
Ás vezes temos que ser espertos e inventarmos a mentirinha que eles precisam para nos aceitarem...infelizmente é assim temos de abrir os olhos[]
Eu não sou mentiroso...mas ás vezes uma reles mentirinha dá jeito...é triste mas é assim.
pior é qdo a mentirinha dá para o torto ...... e tens uma justa causa por nao revelares assuntos que são relevantes para o 'novo emprego'. Que efectivamente ja tem acontecido.
pior é qdo a mentirinha dá para o torto ...... e tens uma justa causa por nao revelares assuntos que são relevantes para o 'novo emprego'. Que efectivamente ja tem acontecido.
Giro giro vai ser se o El Pakito ser selecionado para a vaga e ter que conviver todos os dias com o ex da namorada[]
Enganas-te ....já pensei nisso .......é para uma megastore que vai abrir e é a 1.5 km dali []
Tá escrito lá em cima srª dona VILina[]
só se ele se der bem com a entrevistadora e for dizer à gaja que te conhece e que nao és muito de onfiança e tal e inventa 1 história a teu respeito.
em suma, tás tramado, pá!
se nao conseguires a vaga aí ficarás a pensar na situaçao...
O segurança pode ser transferido. []
Vilina ...tás com vontade de apanhar...ai.ai..
Tás numa de carrasco é ???[]
Vocês estão numa de assustar o rapaz []
Não acredito que um segurança tenha assim tanto peso numa empresa.
A não ser que o segurança e a entrevistadora....... (vocês sabem do que é que eu estou a falar...) [][
]
Vocês estão numa de assustar o rapaz []
Não acredito que um segurança tenha assim tanto peso numa empresa.
A não ser que o segurança e a entrevistadora....... (vocês sabem do que é que eu estou a falar...) [][
]
epá ....isso não que aquilo era muito pa carroça dele.....e até pa minha :sh)
[] [
]