Entrevista = Embaraço

PAKITO

New member
Fui agora a uma entrevista para a Worten (part-time)

A entrevistora era boa todos os dias [br:)] mas não é aí que está o embaraço [:D]

Quando entro sou recebido pelo segurança , que é nada + nada menos, que o ex- marido da minha namorada :sh) ..aperto-lhe a mão pergunto se tá tudo bem ....ficou a anhar nem me respondeu ...pois não percebeu á 1ª quem eu era.

A cereja em cima do bolo...vou pa entrevista e deixo as chaves do carro e a carteira em cima da mesa...á saída ele tinha recolhido...lá dentro tenho as fotos dela e da filha de ambos:sh) .

Agora fiquei a pensar se terá mexido e se me tentará boicotar a vaga [8b]

A entrevistora era boa todos os dias [br:)] mas não é aí que está o embaraço [:D]

Quando entro sou recebido pelo segurança , que é nada + nada menos, que o ex- marido da minha namorada :sh) ..aperto-lhe a mão pergunto se tá tudo bem ....ficou a anhar nem me respondeu ...pois não percebeu á 1ª quem eu era.

A cereja em cima do bolo...vou pa entrevista e deixo as chaves do carro e a carteira em cima da mesa...á saída ele tinha recolhido...lá dentro tenho as fotos dela e da filha de ambos:sh) .

Se o homem tiver um pouco de cabecinha no trabalho que está a fazer, e ainda para mais como tu dizes nem te reconheceu, está descansado que não mexeu em nada...

Pah, quer ganhes a vaga quer não ficarás sempre na dúvida se abriu a carteira.

Como o que não tem remédio remediado está, não penses mais nisso.

em q worten concorreste?

eu tambem ha umas semanas concorri para o Feira Nova e não fiquei.

acho eu que foi pelo canudo que não fiquei...e moro perto :(.

Ele pode ter aberto a cateira para ver se tinha alguma identificação para poder devolver ao dono.

Mas se ele é segurança duvido que tenhoa poder de decisão na escolha para ocupar a vaga.

Entrevistadora boa cumó milho
Segurança ex-marido da tua actual namorada.....

Isso da entrevista era pó Fiel ou Infiel pá???????????[:)]
Em que dia vai ser exibido??[:)]

Ele pode ter aberto a cateira para ver se tinha alguma identificação para poder devolver ao dono.

Mas se ele é segurança duvido que tenhoa poder de decisão na escolha para ocupar a vaga.

Mas conhece bastante bem as pessoas lá dentro ....provavelmente até a entrevistadora [8b]

nao creio k o segurança tenha alguma infuencia em seres aceite ou nao de qualquer modo deixa correr o barco n te preocupes mas nao deixa de ser uma coincidencia caricata
boa sorte

Geralmente os seguranças mal conhecem os restantes trabalhadores do local. Há muita rotatividade e são empresas diferentes. Se fosses candidato à empresa de segurança é que já podia ser pior.

Voltar
Superior