enigmas

o morto tinha a mochila cheia e morreu de cansaço, o vivo tinha a mochila vazia não se cansou tanto!

ou o morto levava água na mochila e nunca bebeu e desidratou, o vivo bebeu a água toda a sobreviveu

ou ainda o morto já tinha morrido á uns tempos e saquearam-lhe a mochila, e o vivo estava a passar e viu o morto, a sua mochila ja tava vazia porque ja tinha gasto tudo o que trazia

lol....algumas das infinitas possibilidades

Nãããããã....nada disso! É muito mais simples![:p] [:p] [:p]

Porque estou a ficar maluco ja!!!

Os primeiros sinais de demência por cansaço já vierm com o post do carteiro sam, dizer bué, e fazer perguntas idiotas sobre burriés...

O que me fez abrir os olhos foi facto de ter ficado "maquiavélicamente contente" após ter respondido á pergunta do comboio...

Preciso de um rebento com urgência!!

Os primeiros sinais de demência por cansaço já vierm com o post do carteiro sam, dizer bué, e fazer perguntas idiotas sobre burriés...

O que me fez abrir os olhos foi facto de ter ficado "maquiavélicamente contente" após ter respondido á pergunta do comboio...

[:D][:D][:D][:D]

[:D] [:D] [:D] Também não!

Pronto, eu revelo: eram dois paraquedistas![:p] [:p] [:p] [:p]

pronto tinha que ser........

a confirmação do que eu penso sobre estas adivinhas!

lol [:D]

isto de adivinhas não têm nada....

simplesmente o que são é uma historia sem os pormenores mais importantes [:D]

pessoal , vou agora sair de casa, imaginem fazer o quê..........[:)]

népias.........os primeiros sinais da loucura são quando dás por ti sozinho a fazer ruidos estranhos..........[:D] e depois tem sempre comichao e tás sempre inquieto.........., tás sempre a pensar em coisas pra fazer mas não queres fazer nenhuma....

depois vem a conspiração, e aqui precisas mesmo de voltar á terra, senão é um bilhete de ida só [:D] [:D] [:D]

O que é que é uma cena branca por dentro, e preta por fora, com com duas ceninhas redondas a andar á roda a fazer ruidos histéricos tipo mascara? :confused:

Voltar
Superior