[Crime] Emprestimo de carro

m4nn1pulo e tens razão, bem arrependidos estamos

Eu entendo, é da familia, mas para a proxima já sabem, talvez esse teu cunhado aprenda tambem alguma coisa.

Epah eu nem era para escrever isto, mas, lá vai...

Já pensáste porque razão ele não contacta, isto agora podemos dar azos á imaginação, podes já nem ter carro ou ele ter batido... lol
E agora estar com medo de te dar a noticia, sei lá.
Fala mas é com a tua irmã, deves ter mais confiança com ela do que com o teu cunhado, aperta com ela que talvez tenhas noticias do teu carro.

Eu ia mais para a ideia de ter acontecido um imprevisto com o veiculo e agora estarem a tentar reparar e atrasar a entrega, senão fôr nada disso é mesmo mau carater do teu cunhado... lol

E para isso talvez umas bordoadas para se lembrar que tem comprumissos a cumprir para com os familiares...

Última edição:
Pois, o carro está em nome só da minha mulher, mas eu consenti, porque já várias vezes lhe emprestamos coisas (inclusivé dinheiro) e nunca houve problemas, sempre devolveu tudo nas datas combinadas

E tens sempre a possibilidade de começares a receber umas multazinhas na tua caixa de correio, seja velocidade, porticos de auto-estrada, etc etc
E a tua irmã tem conhecimento da situação, de quereres o carro de volta? Se sim, é tão culpada quanto o teu cunhado..ou mesmo pior ainda [;)]
Mexe os pézinhos rápido senão apanhas cá um abre-olhos'...

A melhor solução é ires lá, confronta-lo, e ouvir a explicação para o sucedido.

Depois é consoante a resposta que o outro der.

Pois, o carro está em nome só da minha mulher, mas eu consenti, porque já várias vezes lhe emprestamos coisas (inclusivé dinheiro) e nunca houve problemas, sempre devolveu tudo nas datas combinadas

Se o carro é dela e o irmão/cunhado é dela, ela que resolva, simples.
Sou apologista de dar bem com toda a gente, mas problemas entre irmãos/pais/heranças/etc., cada um que resolva o do seu lado, caso contrário...

O melhor é deixá-la uns tempos a pé e sem carro, que rapidamente se mexe para recuperar o carro.

Na minha terra diz-se que se cunhado fosse bom, não começava com cu... [:p]

Continua a insistir e fala com ele pessoalmente, pode nem ser nada de especial. Já estive na tua pele, querer ajudar os outros com a maior boa vontade e ficar agarrado.:sh)

Se o carro é dela e o irmão/cunhado é dela, ela que resolva, simples.
Sou apologista de dar bem com toda a gente, mas problemas entre irmãos/pais/heranças/etc., cada um que resolva o do seu lado, caso contrário...

O melhor é deixá-la uns tempos a pé e sem carro, que rapidamente se mexe para recuperar o carro.

Nada melhor que andar 15 dias de ônibus(autocarro em BR) ou resolver tudo a pé. Aprende rapidinho

Voltar
Superior