lclsa
New member
Vou ver se começo a treinar o meu inglês então...já sabes que tipo de trabalho vais ter por lá?
O gajo vai me dizer amanha. Mas os gajos sao bastante porreiros , pelo que eu percebi vao me dar 2 ou 3 a escolha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou ver se começo a treinar o meu inglês então...já sabes que tipo de trabalho vais ter por lá?
o unico conselho que te dou , é começares a tratar com atecedencia. Qto mais melhor. Eu quando voltar em setembro , quero logo começar a tratar do proximo. E vai ser em grande , tipo China ou Japao ou Angola , qq coisa longe lolVou ver se começo a treinar o meu inglês então...já sabes que tipo de trabalho vais ter por lá?
nao podia tar mais de acordo contigo.outra vez a historia do coitadinho e do emprego que esta dificil e bla bla bla....
Porra continuo a dizer, so nao trabalha quem não quer, agora se querem ficar sentados na secretaria a dar ordens...
O meu irmao acabou as aulas agora no dia 22 e desde segunda que esta a trabalhar num bar de praia, ganha guito, curte a dele, conhece umas gajas, bebe uns copos...
Tem 17 anos e so trabalha porque lhe aptece pois tem uma mesada muito razoavel mesmo.
Boa bola. [Eu ja tenho meu !!
Vou para Inglaterra trabalhar agosto inteiro . Ganho num mes la o que ganharia em 4 ou 5 ca.
Mandei uns 250 CV pa toda europa , e obtive umas respostas .Escolhi este por ser exactamente o que queria.
Andas há + de um ano em lamúrias e isso, parecendo que não, quase que permite o teu perfil psicológico pelo que escreves.
Em termos prático precisavas de um abanão. Eu tirava-te a casa o carro e o guito e metia-te fora de casa se fosse meu filho. [:blush:][:blush:]
EDIT: e a net, claro...
eu sinceramente nao percebo[] [
] A chamada motivação forçada![
] [
]
Tens razão. É mais nos C.Comerciais.Tenho ideia que na China não é assim tão na boa com o inglês...mas sei que foi só um exemplo..e amnhã aguardo novidades []
Carlos. L. não ando muito pelas ruas do Porto mas são assim tantas casas a pedir mão-de-obra? Pensava que era mais nos bares e restaurantes...De qualquer maneira estou a ver que tenho de estar mais atento e não me limitar a pesquisar pelo netempregos etc
afinal so liguei hoje pa la , pq tive em exames e o gajo teve de ferias.Epá China e Japão deve ser um bocado difícil por causa da língua...A não ser que saibas falar chinês ou japonês [] Não sei se eles lá estão muito à vontade com o Inglês..
Depois dá notícias sobre a tua função lá so pa termos uma ideia do que nos metem a fazer la fora []