Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isso é tudo muito bonito de pensar, mas deixem-me colocar aqui uma duvida. Um tipo quando emigra para outro país é suposto já ter alguma coisa em vista lá no pais destino em termos de trabalho né ? (isto se entretanto não fôr enganado, como muitas historias que se ouvem por aí...). Como é que um tipo sem conhecer nada e por vezes sem mesmo falar a lingua local se consegue safar ? Partilhem as vossas experiencias e conhecimentos. Se valer a pena eu bazo daqui, mas é já ...[8b]
Por isso, se queres emigrar para o Brasil garante um bom tacho por lá, porque tens duas hipóteses: ou és rico, ou és pobre.
Se fores rico, estás muito melhor que cá.
Se fores pobre, vais achar que uma vida de m.erda em Portugal é o paraíso.
Boas.
Sou brasileiro e talvez possa ajudá-lo.
O que tens em vista? Vens para trabalhar ou para ficares mais relaxado? Tens alguma paisagem natural que prefiras? Te consideras mais urbano ou gostas de zonas mais desabitadas?
Importamos brasileiras, exportamos portugueses!
O saldo parece-me claramente positivo! []
Importamos brasileiras, exportamos portugueses!
O saldo parece-me claramente positivo! []
Conheço 3 tipos de emigrantes para o Brasil:
1) os fugitivos - que se voltarem vão dentro - são a maioria;
2) os p*t*nheiros - foram de férias e voltaram a Pt para se demitir do emprego, divorciarem-se da mulher tuga e regressar para um amor e uma cabana numa praia deserta;
3) os quadros de grandes empresas, que foram ganhar pipalhões como administradores e directores-gerais.
Os primeiros, não tiveram outra solução.
Os segundos, acabam por voltar com uma mão à frente e outra atrás, embarcando de seguida para Angola.
Os terceiros, estão à grande.
Por isso, se queres emigrar para o Brasil garante um bom tacho por lá, porque tens duas hipóteses: ou és rico, ou és pobre.
Se fores rico, estás muito melhor que cá.
Se fores pobre, vais achar que uma vida de m.erda em Portugal é o paraíso.
Conheço um que disse que ia ao Brasil com a desculpa que ia arranjar os dentes mais barato e voltou 3 anos depois...a mulher dele nunca soube o que se passou neste 3 anos[] [
] [
]
Conheço um que disse que ia ao Brasil com a desculpa que ia arranjar os dentes mais barato e voltou 3 anos depois...a mulher dele nunca soube o que se passou neste 3 anos[] [
] [
]
Se não tiveres já uma vaga reservada, é algo um cadito arriscado, pois o mercado de psicólogos está completamente saturado por essas bandas.Vou para trabalhar... pa ir de ferias nao vale a pena... curto rio de janeiro, mas tb outras cidades como porto alegre (que é uma das cidades com melhor qualidade de vida...) e outras cidades tambem. a área é psicologia.
Estamos sempre aqui. Se quiseres número do telemóvel, tens as PM's.Eu vou trabalhar para o Brasil.
Em principio devo ir no próximo mês...
GTS M5 depois vou precisar da tua ajuda![]()
Estamos sempre aqui. Se quiseres número do telemóvel, tens as PM's.
jeff, vive-se muito bem mesmo com 3 a 4 mil reais por mês, se fores solteiro.
Maceió é uma boa zona, mas está numa região de muita probreza nas zonas próximas, com política beeeeem suja, e um cadito distante da região sudeste.
É uma bela cidade, estive lá há muito tempo, embora ainda me lembre. Foram 2 dias de viagem de carro para chegar até lá. Mas acho que se quiseres morar em algo do gênero, recomendo Recife. É um pouco mais inseguro, mas a cidade é apaixonante, e mais desenvolvida.
Isso depende, é algo muito relativo. Minha zona é tranquila, entretanto um grande amigo foi assaltado ontem num bairro de boas casas, e eu estava a dormir na casa de um amigo a 100 metros dali com as portas da residência destrancadas.Nem imaginava que era assim uma zona tão isolada... pensava que era uma zona desenvolvida e com praias paradisiacas... O que me foi dito é que é uma zona com um forte desenvolvimento turistico e com boas possibilidades de negocio.
Ja agora vc acha que um procurador de justiça de Maceio me pode arranjar um bom emprego? É que o Pai da minha amiga é isso que faz... e ele está sempre a dizer pra eu ir para lá que me arranja um emprego bom.
Eu tenho é muito receio da criminalidade e da perda de liberdade... Uma pessoa poder ter e não poder usar pra mim é muito mau... A minha amiga acha normal não se poder atender um "celular" na rua para não ser roubado... Chama a isso bobear...
A minha liberdade não tem preço e se for esse o preço a pagar prefiro não ir.
Obrigado pela ajuda.
Nem imaginava que era assim uma zona tão isolada... pensava que era uma zona desenvolvida e com praias paradisiacas... O que me foi dito é que é uma zona com um forte desenvolvimento turistico e com boas possibilidades de negocio.
Ja agora vc acha que um procurador de justiça de Maceio me pode arranjar um bom emprego? É que o Pai da minha amiga é isso que faz... e ele está sempre a dizer pra eu ir para lá que me arranja um emprego bom.
Eu tenho é muito receio da criminalidade e da perda de liberdade... Uma pessoa poder ter e não poder usar pra mim é muito mau... A minha amiga acha normal não se poder atender um "celular" na rua para não ser roubado... Chama a isso bobear...
A minha liberdade não tem preço e se for esse o preço a pagar prefiro não ir.
Obrigado pela ajuda.