Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Emigrar pro Brasil????
Tão eles vem de lá em pack de 1000. Se for pa emigrar, mais vale pa alemanha/austria/ dinamarca, pos States ou pa ANGOLA (isto se tiveres um curso superior)
Mas isso é tudo muito bonito de pensar, mas deixem-me colocar aqui uma duvida. Um tipo quando emigra para outro país é suposto já ter alguma coisa em vista lá no pais destino em termos de trabalho né ? (isto se entretanto não fôr enganado, como muitas historias que se ouvem por aí...). Como é que um tipo sem conhecer nada e por vezes sem mesmo falar a lingua local se consegue safar ? Partilhem as vossas experiencias e conhecimentos. Se valer a pena eu bazo daqui, mas é já ...[8b]
Neste momento, em angola ha muita falta de gente especializada. Graças aos diamantes/ petroleo neste momento quem for especializado vive que nem um rei.
Neste momento, em angola ha muita falta de gente especializada. Graças aos diamantes/ petroleo neste momento quem for especializado vive que nem um rei.
Conheço neste momento 3 casos de pessoal jovem que emigrou. Mas todos eles com cunhas.
1º caso - Engenheiro da geografia/ambiente
2º caso - engenheiro electrotecnico
3º caso - engenheiro informatico/electrotecnico
Em todos os casos foram ganhar cerca de 3000 dolares por mes + carro+casa+ telemovel.
Claro isto tudo com cunhas, sem cunhas nem vale apena ir.
Conheço neste momento 3 casos de pessoal jovem que emigrou. Mas todos eles com cunhas.
1º caso - Engenheiro da geografia/ambiente
2º caso - engenheiro electrotecnico
3º caso - engenheiro informatico/electrotecnico
Em todos os casos foram ganhar cerca de 3000 dolares por mes + carro+casa+ telemovel.
Claro isto tudo com cunhas, sem cunhas nem vale apena ir.
Eu sou novo, ainda não tenho curso superior, nem sei se hei-de ter e como vejo as coisas por cá já pensei em ir para outro pais, p.e. angola!
Vi ai uns posts atrás que em Angola só com cursos superiores...será verdade?