Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
afinal é envelope amarelo a dizer spark ao serviço da emel, só que como mudaram o aspecto parecia que este era emel. isso quer dizer que por ser spark não me acontece nada se não pagar? []
Sim e não . Se entenderem informar a EMEL da infracção , esta última levanta o respectivo auto de contra-ordenação contra o proprietário da viatura no valor de 30€ .
Esperar para ver .
A busca trouxe me "aqui"
Tenho umas duvidas sobre o selo de residente para os meus 2 carros. Uma delas é essa mesmo, posso ter 2 carros em meu nome com os respectivos selos/dísticos de residente para a mesma residência?
Sei que cada habitação tem direito a ter mais do que um selo/dístico, mas já ouvi dizer que os carros têm que ter proprietariados diferentes. p.e marido e mulher.
Vou me mudar brevemente para Alfama, para além do dito selo, o que é preciso para entrar no bairro que tem umas cancelas? Cancelas do tipo Bairro Alto.
Se não tiver acesso, estou tramado na altura da mudança. :sh) Para além disso, vou ter que comprar um electrodoméstico(maq. lavar) lá para casa, como é que os tipos chegam à porta da minha casa![]()

Olaias/Olivais. Ao fundo da Av. Marechal Francisco da Costa Gomes. https://goo.gl/maps/C9aJVBmmuXYvK9HH9E isso é onde?
Olaias/Olivais. Ao fundo da Av. Marechal Francisco da Costa Gomes. https://goo.gl/maps/C9aJVBmmuXYvK9HH9
Basicamente fica no meio do nada e sem transportes, daí estar sempre vazio.
Edd![]()
E isso é onde?
Pelo que percebo isso basicamente era o núcleo da antiga curraleira.
pessoalmente afirmo em voz alta, antes a actual emel que o passado, nem na paiva couceiro se podia estacionar pois o monopolio da praça era da gasolineira/taxistas.
não me digam que era perferivel ali as barracas, trafico, oficinas de desmanche.
ninguem gosta da emel, mas eu cresci com ruas impestadas de carros de stands e oficinas, carros abandonados a servir de residencia de carochos e até ford transit mortas paradas à porta das mercearias a fazer de armazem.
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...res-dentes-partidos?ref=HP_PrimeirosDestaques
Um homem de 35 anos foi esta segunda-feira espancado por três funcionários da EMEL na Avenida da República, em Lisboa. A vítima ficou com lesões na cabeça, tendo partido o nariz e três dentes.
Tudo aconteceu cerca das 13 horas. O homem encontrava-se à espera da mulher e parou o carro. Um funcionário da EMEL que passava de mota mandou retirar a viatura, mas o condutor recusou. Os dois trocaram algumas palavras, até que um segundo funcionário da EMEL se aproximou e agrediu o condutor com um soco. Logo a seguir surgiu um terceiro colega.
As agressões só pararam devido à intervenção de populares que se aperceberam da cena de violência. O homem foi assistido no local e transportado para o hospital de São José, em Lisboa. A PSP já procedeu à identificação dos suspeitos, apesar de ainda não ter realizado qualquer detenção.
algum dia haveria de acontecer.....
não podem ser sempre eles a levar na corneta[]