Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o intuito deste tópico é?
Já conduziste mais do que dois carros diferentes?
Mogadouro: até entre dois carros iguais e sem avaria podes notar diferenças na embraiagem. Depende da afinação que lhe deram e do desgaste que já tem.
Isto é o que eu chamo "simpatia a pés juntos"! :sh)[]
Pois, tb já me disseram isso.. mas quanto a estar com algum desgaste, penso que não será o caso, pois com o travão de mão puxado, quando levanto o pé da embraiagem o carro reage bem...
Quanto à afinação, o mecânico disse-m que como a do clio III é automática, a afinação tem de ser feita com a utilização do carro..será mesmo assim???
o carro é um clio III 1.2 dynamic S 16v, tem 22mil km..
Nunca ouvi queixas do Clio III, tirando um caso pontual de um utilizador que apareceu aqui no fórum em tempos a rogar cobras e lagartos ao carro que, diga-se de passagem, parecia ter todas as avarias do mundo. Fica por saber se o problema era do carro ou do tipo que o conduzia.
Pois, tb já me disseram isso.. mas quanto a estar com algum desgaste, penso que não será o caso, pois com o travão de mão puxado, quando levanto o pé da embraiagem o carro reage bem...
Quanto à afinação, o mecânico disse-m que como a do clio III é automática, a afinação tem de ser feita com a utilização do carro..será mesmo assim???
o carro é um clio III 1.2 dynamic S 16v, tem 22mil km..