Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aconteceu-me a mim no hotmail, no meu caso estava login, recebo uma mensagem de um remetente conhecido e quando vou para abrir a mensagem o hotmail fez logout, quando vou ver o que se passou reparo que todas as mensagens guardadas de 2010 tinham desaparecidoTenho duas contas de email no IOL. Ontem, á noite quando tentei entrar, dava-me uma mensagem na pagina de acesso que não poderia entrar.
Hoje quando entrei verifiquei que todos o email e tinha foram apagados. Aconteceu a mais alguem? Há alguma maneira de os reaver ?
Não será mais fácil enviares um e-mail para o apoio deles?À pouco entre no meu mail e estava lá uma mensagem, do IOL, que dizia que os mail não estvam apagados e que em tempo oportuno, me iam ser devolvidos. O que raio se passa ?
À pouco entre no meu mail e estava lá uma mensagem, do IOL, que dizia que os mail não estvam apagados e que em tempo oportuno, me iam ser devolvidos. O que raio se passa ?
Mas o problema é só com uma conta de email.
Está é configurada em vários PCs, e depois desaparecem da caixa de entrada. Tipo, quando se apaga num PC também desaparece no outro e eu pretendia que mantivesse sempre as mensagens.
Mas utilizas um programa de gestão de email, tipo Outlook ou Thunderbird? Se for esse o caso talvez te possa ajudar, caso contrário não faço ideia.
Sim, ambos, o mais curioso é que num dos outlooks as mensagens nunca desaparecem...