Em que posto abastecem regularmente?

Em que posto abastecem regularmente?

• Galp

Votos: 46 26,9%
  • Repsol

Votos: 31 18,1%
  • Cepsa

Votos: 6 3,5%
  • Bp

Votos: 51 29,8%
  • Jumbo

Votos: 45 26,3%
  • E.Leclerc

Votos: 9 5,3%
  • Continente

Votos: 10 5,8%
  • Outros

Votos: 23 13,5%

• Total de eleitores
    171
  • Sondagem encerrada .
99,9% das vezes no Jumbo Alverca. Agora na Golpe, só se não houver mais nenhuma e o depósito esteja sequinho da silva. Acho que seria um bom começo, ninguém meter na Golpe.

GALP a menos de 1 km de casa. Geralmente um depósito de 70 litros de gasóleo dá-me para um mês e com o talão do Continente e ao 3º domingo do mês são menos 12 cêntimos. Fica ao mesmo preço das low-cost e não tenho de estar a gastar gasóleo para fazer 12 kms (ida e volta) até à bomba do Jumbo mais próxima, para além do tempo que não perco nas filas à espera para abastecer. Quando uma vez me aconteceu, que estando na bomba do Jumbo e estando há 15 min à espera para abastecer o carro à minha frente quando vai abastecer ( e era um Corsa), abre a mala e tem lá dois bidões para encher!! Lá estou eu mais 10 min à espera.

Eu no meu carro um punto gt se abastecer nas bombas low cost mesmo metendo 98 e apertar com ele o carro entra e safe mode e nao consigo andar prego a fundo liga pra lá a luz de erro!

Agora se meter 98 por exemplo na galp desaparece o erro e o carro fica normal ande como andar!

Tal e qual como aqui apr:)

Aproveitando o tópico, acham que compensa aderir ao Galp Fast?

Os meus pontos são utilizados maioritariamente para comer Pizzas. Mas também dá poucas por ano, pois agora abasteço maioritariamente na BP, com o cartão do ACP.

Relativamente ao tópico:

Costumo abastecer na BP da Amadora

Cerca de 99% dos meus abastecimentos são feitos na Repsol do Pina Manique , só ao fim de semana. Além do desconto de 5 cts ao fim de semana o cartão repsol dá mais 3,5 cts de desconto.

Cerca de 99% dos meus abastecimentos são feitos na Repsol do Pina Manique , só ao fim de semana. Além do desconto de 5 cts ao fim de semana o cartão repsol dá mais 3,5 cts de desconto.

Eu tenho metido muitas vezes na Repsol ao fim-de-semana com um cartão da AXA. Em Lisboa costuma dar 5+5cent, mas uma vez, em Viseu, consegui 8+5 cent de desconto!

Eu tento sempre abastecer na BP em Aveiro, para além dos preços mais em conta devido à concorrência que por ali há, utilizo os 6 cent/L de desconto que o diário de Aveiro dá diariamente.

Quando não tenho o desconto, compro o jornal na hora, venho com gasoleo, um jornal e 50 cêntimos de troco[:D][:D]

Jumbo da Maia, Jumbo de Famalicão, Jumbo da Circunvalação...

De frisar que nas 3 bombas do Jumbo que refiro, normalmente quando há diferenças de preço os preços mais baratos são: Famalicão > Maia > Circunvalação.

Às vezes quando me distraio ou me dá a preguiça e preciso de por, lá gasto 10 euritos numa BP ou assim.

Já na Golpe só mesmo se o carro estiver mais seco que as piadas do Miguel Sete Estacas.[:D]

Assim na loucura já pus BP Ultimate mas no 1.2 65cv que tinha acho que a performance melhorada era muito relativa. E os quase 10€ de diferença no depósito cheio fazem-me muito jeito para jantar, ir ao cinema e trazer troco para casa. lol

Última edição:
Voltar
Superior