Em que é que ter um comercial é diferente?

citação:Originalmente colocada por joaorif

no novo codigo grave corresponde a um excesso em 20km/h. Logo passa a ser grave a partir dos 140 para ligeiros de passageiros e 130 para comerciais.
Em relação a seguro, é preciso escolher muito bem a seguradora. No meu clio o seguro não chega aos 250€ o que acho que é um bom preço.

é só 20... ai ai como isto anda e eu a pensar que nao tinham baixado....

EDIT: afinal não ando doido Artº 27 2A). leia bem.... já estava a ficar preocupado

Estranho... Um colega meu que tirou agora a carta é que me disse e não foi o único! Mas realmente não é o que aparece no código. Ainda bem!!! É que tenho o pé um bocado pesado.

Sai um Golf 2.0Tdi Trend por 24.000€? (desconto de 7-8% na boa, os gajos andam à rasca)
Isso sem IVA fica pelos 19.600€...

Andas com isso à bruta e despachas ao fim de 4 anos com a menor desvalorização do segmento.
Nem o Corolla 2.0 D4D lá chega...

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Sai um Golf 2.0Tdi Trend por 24.000€? (desconto de 7-8% na boa, os gajos andam à rasca)

Andas com isso à bruta e despachas ao fim de 4 anos com a menor desvalorização do segmento.

Meu querido Corolla:D:D:D Vira a boca para lá...Meu rico 2.0 D-4D[B)]

Miguel eu ja vou no meu segundo carro comercial e só digo bem disso!

Apenas comprarei um carro com 5 lugares, quando realmente precisar dos lugares porque antes disso, é so vantagens!

Só o facto de não ter de dar "boleias" chatas , aturar com bitaites vindos de trás, para mim já vale ouro!

Desvantagens?Bom ir ás IPO´s de ano ano (depois do 2º ano) é um bocado chato...

compra um "comercial" quem nao tem dinheiro para comprar o de 5 lugares e quer ter o status de ter o veículo em questao(mais barato,e claro..)

compra um comercial quem quer ter 1 carro para passear no maximo com a sua maria e nao quer andar com penduras...quanto ao status que falas eu vejo mais conforto segurança espaço à frente. eu por exemplo com o meu comercial uso-o 340 dias por ano so por 25 dias...para mim nao compensa

citação:Originalmente colocada por silat

compra um comercial quem quer ter 1 carro para passear no maximo com a sua maria e nao quer andar com penduras...quanto ao status que falas eu vejo mais conforto segurança espaço à frente. eu por exemplo com o meu comercial uso-o 340 dias por ano so por 25 dias...para mim nao compensa

nao deste uma para a caixa...[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

compra um "comercial" quem nao tem dinheiro para comprar o de 5 lugares e quer ter o status de ter o veículo em questao(mais barato,e claro..)

Conheço quem tenha dinheiro e disponibilidade para comprar o de 5 lugares e apenas não estão para dar mais algum por 3 lugares que praticamente o ano todo não usam. E quando precisam? Tem outras alternativas, para que pagar mais? ;)

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por tokyo

Conheço quem tenha dinheiro e disponibilidade para comprar o de 5 lugares e apenas não estão para dar mais algum por 3 lugares que praticamente o ano todo não usam. E quando precisam? Tem outras alternativas, para que pagar mais? ;)

[^];)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Meu querido Corolla:D:D:D Vira a boca para lá...Meu rico 2.0 D-4D[B)]

Só o facto de não ter de dar "boleias" chatas , aturar com bitaites vindos de trás, para mim já vale ouro!

[^][^][^][^][^][^][^]

citação:tokyo
Colocado - 16/06/2006 : 21:20:10 Mostrar Perfil Send tokyo a Private Message Responder com citação

Ele há cada um!
[8][8][8]

Tens noção do que estás pra ai a dizer?

Costumo andar sempre sozinho ou com mais uma pessoa ao lado, não preciso dos outrso 3 lugares pra nada! ainda por cima cá em casa ha mais 2 carros de 5 lugares!

Comprei comercial porque como sou trabalhador independente posso deduzir o IVA, Gasoleo, peças e reprações! ainda por cima consegue-se um desconto frota, que é muito superior a qualquer outro desconto do mesmo modelo 5lugares!! somando tudo no final é muito dinheiro!

diz-me la agora porque razão havia eu de escolher o de 5 lugares!? cada caso é um caso.

Não generalizes.....
[8][8][8]

Os comerciais sao muito mais vezes interpelados pelas autoridades e podem em alguns casos pedir guias de transporte de alguyns objectos..

essa é a multa que eles andam sempre à mama e acho que ja sao 500 euros..

Voltar
Superior