[Crime] Em defesa do coracol

556d97920cf2246ee9d306be

Próximo Slogan - "Gostaria de ser comida Viva ?! - Ela também não:
couve-manteigaportuguesa1.jpg

- Abaixo os caracóis.

Não percebo estes pseudo moralismos, é mesmo de quem não tem mais nada para se preocupar.
"Ah e tal eu preocupo-me com o infundado receio do sofrimento de um molusco ao ser cozinhado."

Sou defensor dos animais, contribuo para uma ou duas associações, sou anti-tourada, etc, mas chegar a este ponto parece-me exagero.

Vinha agora mesmo postar esta estupidez aqui...

Mas está tudo estúpido? As pessoas não percebem o ridículo a que chegam?

em que difere o caracol dos outros animais??

Por este mesmo motivo me estou a borrifar para as touradas. Não vejo touradas nem me interesso pelo tema mas também não ando feito idiota a discutir sobre isso. Quando vêm com essa conversa para cima de mim digo logo para irem passar a tarde a um matadouro ou a um aviário.

Eu eu que acabei de jantar caracóis.... Vou já benzer-me...

A sério, já tinha visto isso por essa net fora e acho que anda, há tempos, por aí uma nuvenzinha de estupidez a pairar que leva a coisas destas e de outras de idêntica relevância...

Eu acho que as senhoras estão bem, e até acho que deviam colocar uma petição para socorrer os brócolos, as batatas, as cenouras, que se fartam de assoprar enquanto as cozemos vivos, e os frescos e vivos tomates que sadicamente cortámos ás tirinhas para nos alambazar-mos num qualquer repasto!!!

[:D][:p][:)]

Voltar
Superior