Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho a solução para o teu problema.bem la vou eu outra vez ao dentista. o que vale é que o seguro já se renovou e tenho mais 500€ para estourar em dentista.
Eu tenho a solução para o teu problema.
Quantas vezes escovas os dentes por dia?
Bem sei que cada caso é um caso,mas no meu problema com a formação de placa ,que um dentista me disse eu ter "tendência" a situação ficou completamente resolvida com o escovar os dentes depois de cada refeição,(no meu caso três vezes)Duas!----
Queria dizer, lavar depois de comer ou de beber açucar às colheres[]
O problema do elixir é que não remove placa (bactérias), nem restos de comida (substracto).
Na minha opinião um elixir oral só tem 3 aplicações.
- Antes de uma cirurgia durante 1/2min
- Depois de uma cirurgia diariamente durante 1/2 semanas
- Pontualmente para aliviar sintomas (por exemplo um dente do siso semi-incluso a chatear).
O resto é muito marketing e balelas.
Então tu lavas depois de cada refeição certo?Bem sei que cada caso é um caso,mas no meu problema com a formação de placa ,que um dentista me disse eu ter "tendência" a situação ficou completamente resolvida com o escovar os dentes depois de cada refeição,(no meu caso três vezes)
Até aí só escovava ao deitar,e pelos vistos era insuficiente.Só não me venham com mais essa mariquice do fio dental,que aí já não há pachorra,e pelos vistos no meu caso desnecessário.
Espero ter ajudado.
E estas maquinetas, serão eficazes? Ou é mais publicidade que eficácia?
Bem sei que cada caso é um caso,mas no meu problema com a formação de placa ,que um dentista me disse eu ter "tendência" a situação ficou completamente resolvida com o escovar os dentes depois de cada refeição,(no meu caso três vezes)
Até aí só escovava ao deitar,e pelos vistos era insuficiente.Só não me venham com mais essa mariquice do fio dental,que aí já não há pachorra,e pelos vistos no meu caso desnecessário.
Espero ter ajudado.
Eu também só comecei a lavar os dentes a seguir ás refeições na altura em que me reformei,e passei a comer sempre em casa,mas acredito que com disciplina e força de vontade,o consigas fazer no local de trabalho ou em qualquer local em que disponhas de um lavatório.Então tu lavas depois de cada refeição certo?
Vou experimentar fazer o mesmo. O grande problema é no local de trabalho.
Não digo que não tenhas razão.Simplesmente no meu caso,o problema do tártaro resolveu-se só com uma escovadela.Agora cada um que faça o que entender.[Só recomendaria isso a quem tenha pontes (sobre dentes ou implantes) ou próteses sobre implantas, para limpar o espaço entre estas e a gengiva.
O principal senão é que pelos vistos uma pessoa toma banho.
A não ser que tenhas espaço suficiente entre todos os dentes para a escova passar e limpar os depósitos de comida que lá anda, estás a cometer o erro da maioria da população (algo que com a prática se resolve em 15seg)...se for para armazenar comida para a próxima refeição já compreendo[]
Não digo que não tenhas razão.Simplesmente no meu caso,o problema do tártaro resolveu-se só com uma escovadela.Agora cada um que faça o que entender.[]
É só para dizer que ja me livrei do tartaro, descobri um produto que ajudou muito: Listerine total care (o roxo).
Usei este elixir mais uma escova da oralB que já usava (passei a escovar 3x ao dia) e fio dental.
Estes 3 componentes juntos deram-me cabo da placa em duas semanas, o que acho muito bom.
Eu sempre tive o mesmo problema que tu tens, e depois que passei a usar Listerine 2x por dia livrei-me do problema de uma vez por todas. Portanto penso ser falso o que já aqui disseram que o elixir não serve para nada. O único problema do Listerine, segundo andei a ler, é a quantidade exagerada de álcool que possui. Há quem diga (sem comprovação científica) que ao utilizar produtos com álcool na boca durante um longo período de tempo, estás a aumentar o risco de cancro nessa zona. Não sei até que ponto é verdade, e acho que ninguém sabe.
Eu sempre tive o mesmo problema que tu tens, e depois que passei a usar Listerine 2x por dia livrei-me do problema de uma vez por todas. Portanto penso ser falso o que já aqui disseram que o elixir não serve para nada. O único problema do Listerine, segundo andei a ler, é a quantidade exagerada de álcool que possui. Há quem diga (sem comprovação científica) que ao utilizar produtos com álcool na boca durante um longo período de tempo, estás a aumentar o risco de cancro nessa zona. Não sei até que ponto é verdade, e acho que ninguém sabe.