SilverArrow
Moderador
Indução.
Tenho vitrocerâmica, mas acho que indução seria bem melhor.
Tenho vitrocerâmica, mas acho que indução seria bem melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal... muito aqui falam sobre a marca Miele... pois bem, há 8 anos atrás quando quis equipar a minha casa, comprei máquina de lavar roupa e loiça dessa marca, porque não queria ter chatices e estar sempre de volta dos técnicos...
Pois bem, há uns meses as 2 máquinas pifaram. 1º a da roupa, que ainda mandei reparar apesar de ser muito caro (placa electrónica foi ao ar) já que a reparação era 1/4 do valor da máquina.
A da loiça pifou no mês seguinte. Liguei ao técnico, com a certeza absoluta que era da placa pelo tipo de avaria, "ai e tal, isso pode não ser da placa, tenho de ir aí ver, dá-lhe jeito ir aí dia tal?"
Eu prontos, venha, quiça não seja a placa e a coisa saia barata. Pois, fez-me um reset e pimbas, cobrou-me acima de 100 euros... ainda perguntei qual o valor de uma placa, e quando me disse o valor... ui ui...
Tudo muito bem, não fosse passadas 3 semanas estar na mesma...
Tudo isto para dizer o quê? Que se arrependimento matasse, já eu tava feita esqueleto, pois tenho nas mãos uma máquina cujo arranjo passa dos 50% do preço que me custou. Sim, porque placa, mais mão de obra, ronda os 600, 700 euros.
Qualquer um fica de olho em bico, e eu sinto-me defraudada, pois se comprei miele foi porque considerei estar um patamar acima das outras, e afinal não. [8b]
Qualquer marca do mercado aguentava os mesmos 8 anos, e não custavam nem sequer metade. Ou seja, arranjar esta está fora de questão, e miele nunca mais.
Portanto quando dizem que miele é para a vida, pergunto: mas eu vivo apenas 8 anos???
È uma marca bastante conhecida.
Os electrodomesticos que lido mais são fornos placas e pequenos domesticos e até são muito fiáveis.
Jasus 100€ para fazer um reset??? esse técnico deve ser o doutor das maquinas não, ora vê lá, aqui não costumam levar nada por esse serviço isto e ainda por cima na garantia não?Pessoal... muito aqui falam sobre a marca Miele... pois bem, há 8 anos atrás quando quis equipar a minha casa, comprei máquina de lavar roupa e loiça dessa marca, porque não queria ter chatices e estar sempre de volta dos técnicos...
Pois bem, há uns meses as 2 máquinas pifaram. 1º a da roupa, que ainda mandei reparar apesar de ser muito caro (placa electrónica foi ao ar) já que a reparação era 1/4 do valor da máquina.
A da loiça pifou no mês seguinte. Liguei ao técnico, com a certeza absoluta que era da placa pelo tipo de avaria, "ai e tal, isso pode não ser da placa, tenho de ir aí ver, dá-lhe jeito ir aí dia tal?"
Eu prontos, venha, quiça não seja a placa e a coisa saia barata. Pois, fez-me um reset e pimbas, cobrou-me acima de 100 euros... ainda perguntei qual o valor de uma placa, e quando me disse o valor... ui ui...
Tudo muito bem, não fosse passadas 3 semanas estar na mesma...
Tudo isto para dizer o quê? Que se arrependimento matasse, já eu tava feita esqueleto, pois tenho nas mãos uma máquina cujo arranjo passa dos 50% do preço que me custou. Sim, porque placa, mais mão de obra, ronda os 600, 700 euros.
Qualquer um fica de olho em bico, e eu sinto-me defraudada, pois se comprei miele foi porque considerei estar um patamar acima das outras, e afinal não. [8b]
Qualquer marca do mercado aguentava os mesmos 8 anos, e não custavam nem sequer metade. Ou seja, arranjar esta está fora de questão, e miele nunca mais.
Portanto quando dizem que miele é para a vida, pergunto: mas eu vivo apenas 8 anos???
Olha eu diria que a vitrocerâmica será mais prática e mais barata, sendo que a de indução terias que comprar tachos e panelas proprias.E era mesmo para esse tipo de domesticos..
Forno,placa e microondas..
SObre placas, é melhor de indução ou vitrocerâmica ?
Obrigado.
Não é uma marca que trabalhe com ela mas deve ter algum prestigio penso eu, mas o que terás ter atenção é á assistencia e após dela, por ex: na minha terra essa marca tava fora de questão porque a assistencia fica muito longe e quanto mais longe mais é a demora do tecnico.Já agora sobre a marca Brandt, tem algum conhecimento sobre a qualidade das placas de indução ?
Obrigado
Em relacção á Miele eu só tenho boas impressões, nunca tive grandes exemplos do contrario, mas as vezes acontece como nas outras marcas, agora fora esses precalços a Miele é o mercedes das maquinas, duram e duram e duram.
Aqui em casa as máquinas da louça e roupa são da LG, o frigorifico da Samsung, já têm cerca de 2 anos e até agora estou satisfeito.
Com cerca de 5 anos e continuo sem nada a apontar. []
É tipo KIA e Hyundai, ninguém dá nada por eles e depois no final das contas acaba-se por se poupar bastante dinheiro em todos os sentidos.
Isso é bom. Têm-se a ideia que a Samsung só sabe fazer audio-visual mas parece ser uma boa proposta nos grandes electrodomésticos.
O meu combinado é da Siemens em inox escovado, tem 4 anos e tem trabalhado sem 1 único problema.
Dessas 3 talves a Delonghi é a que se destaca mais, é mais conhecida e é a que mais oferece mais na sua variedade de electrodomesticos, mas tenho a ideia que nenhuma delas fabrica grandes domesticos...Boas, alguém já teve experiências ou conhecimento sobre as marcas, Kunft, Princess ou DeLonghi?
Esses frigonoficos em inox escovado são bem bonitos, mas lá está, acho o preço exagerado para aquilo a que se propõe.
O meu Samsung é este: SAMSUNG's Digital World - Archived Refrigerators | SR-57NXA
No site de Portugal não tem imagens, só o manual do utilizador para descarregar.
Nós queriamos um combinado em inox porque a casa que compramos na altura tinha o forno, o exaustor, a maq. de loiça(a de roupa não, porque está escondida) todos em inox e ficava mal se comprassemos 1 combinado branco.
Em vez de comprarmos 1 cinzento a imitar o inox resolvemos compra 1 bom produto em inox. E a Siemens é uma marca de confiança e vale muito bem o preço que demos por ele.
Consegui encontrar uma foto dele na net:
![]()
Dessas 3 talves a Delonghi é a que se destaca mais, é mais conhecida e é a que mais oferece mais na sua variedade de electrodomesticos, mas tenho a ideia que nenhuma delas fabrica grandes domesticos...
Por acaso conheço esse produto de excelente qualidade, mas como as grandes marcas já me deixaram marcado, agora prefiro outras marcas.
Até nos relógios as grandes marcas me falharam, mas isso é aqui mais ao lado. []
Comprendo-te. Como custuma-se dizer, "gato escaldado de água fria foge." é normal teres essa posição em relação as grandes marcas.
No teu caso das 2 1:
- Existem sempre "ovelhas negras" nas grande marcas;
- Ou foram feitos a sexta-feira a tarde.
[]
Quanto ao meu combinado ainda encontra-se a venda? A Bosh tem um igual, feito na mesma fabrica. Só muda nos plásticos dentro dele de resto é tudo igual.