Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia,
Por acaso aqui no fórum há alguém que tem algum aparelho destes?
É que estou a pensar em adquirir um portátil la para casa.
Gostaria de saber se é eficaz e se não faz mal a saude (não sei se emite radiações prejudiciais)
![]()
Coitdos dos gajos dos cafés e dos talhos.
Exactamente, foi um deles que me disse que esses aparelhos foram proibidos em locais de comercio de alimentos.
Bom dia,
Por acaso aqui no fórum há alguém que tem algum aparelho destes?
É que estou a pensar em adquirir um portátil la para casa.
Gostaria de saber se é eficaz e se não faz mal a saude (não sei se emite radiações prejudiciais)
![]()
Exactamente, foi um deles que me disse que esses aparelhos foram proibidos em locais de comercio de alimentos.
Senão estou em erro, esses aparelhos funcionam electrocutando os insectos, logo não estou a ver qualquer problema para a saúde.
É que eu estou a pensar mete-lo no quarto da bebé. Ela acorda toda picada dos mosquitos, daí eu estar preocupado com a emissão de radiações destes aparelhos.
Os mosquitos não caem nesses aparelhos, pelo menos nos mais pequenos.É que eu estou a pensar mete-lo no quarto da bebé. Ela acorda toda picada dos mosquitos, daí eu estar preocupado com a emissão de radiações destes aparelhos.
É que eu estou a pensar mete-lo no quarto da bebé. Ela acorda toda picada dos mosquitos, daí eu estar preocupado com a emissão de radiações destes aparelhos.
Tamb uso daqueles difusores com liquido electricos e funcionam ás 1000 maravilhasaprEu tenho disso em casa. Basicamente é uma lampada tubular de luz "roxa", rodeada por uma especie d gaiola tamb tubular por onde passa corrente electrica. Ñ sei qual a voltagem mas será pequena e alem disso tem proteçao a toda a volta evitando q se toque nessa grelha. Os c@broes sao atraídos pela luz e zás trás pás, (exemplo escrito da sua morte por electrocuçao): "fly? What fly"[].
A lampada compra-se em qq casa d material electrico e só tem q se limpar os cadáveres q lá ficam.
Exacto.N estou por dentro deste sistema... São móveis como as portas e janelas?