Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em termos de acidentes conheci um indivíduo que mandou dois carros da empresa para a sucata no mesmo dia! Um de manhã e outro de tarde.Isso não é nada, uma vez tive um dia em que também tive um furo logo às 8:00 em plena VCI, lá troquei o pneu e no caminho para a casa de pneus que ficava em Leça, um gajo bateu-me na traseira e fiquei com a matrícula amassada e uns riscos no parachoques. à tarde em frente à estação de São Bento, começa a chover e o meu carro que na altura não tinha ABS, bloqueou as rodas e eu bati na traseira de um Renault 5 (ainda me recordo do carro). Quero ver quem bate este record de 2 acidentes e um pneu furado no mesmo dia.
A austeridade já nem interessa, o trabalho nem que vá lavar wc's safo-me, o que me lixa mais é o puto ter a suspeita de apendicite.
Deixei o miúdo e a minha mulher no hospital, porque só pode ficar um no quarto do SO, e vinha na IC19 com os olhos cheios de lágrimas por voltar sem ele.
Desculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!
Que grande FDP de dia !!!
- Furei um pneu em plena IC19
- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas
- O Passos aumenta a austeridade
- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite
Falta acontecer o que ???!?!?
- teres gasesDesculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!
Que grande FDP de dia !!!
- Furei um pneu em plena IC19
- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas
- O Passos aumenta a austeridade
- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite
Falta acontecer o que ???!?!?
Muito obrigado pelas vossas palavras !!
As suspeitas confirmaram-se e já foi operado.
Está já no pós operatório e amanha vem para casa ... tudo correu bem.
Fica com a cicatriz, o que vai dar charme, afinal o que seria de um gajo da Damaia sem uma cicatriz ??! []
Quanto ao emprego, tudo se vai resolver, não sou tipo de ficar parado e espero nem chegar a receber o 1º cheque do fundo de desemprego.
( Só hoje descobri que 16 anos de experiência de recursos humanos nada valem contra uma licenciatura, porque raio não estudei eu ??! [8b] ).
MAs como já disseram ai para trás
![]()