Ele há dias do %$#&º$% !!

Irra!!

A esta hora de certeza q já tens o miúdo operado (confirmando-se as suspeitas) e isto vai resolver-se.
Quando puderes dá notícias e q rapidamente voltes a ser o brincalhão q conheci. ;)

Dia enguiçado, Huck!!

Que o teu filhote recupere depressa é o que desejo acima de tudo. A apendicectomia (se se confirmar) é perfeitamente rotineira, hoje em dia, e como já disseram, ele ainda se vai gabar da cicatriz. [;)]

Quando ao emprego... já esperavas mas é sempre um choque. É reunir forças e ir em busca de algo melhor. Tenho a certeza que consegues.

Vai-se gabar da cicatriz e ainda vai dizer às miúdas: "isto é do tempo em que eu andava muito pela Damaia! Sabes como é! Mas agora atinei!"

Força aí! Qualquer coisa... Abraço aqui da vila. :)

Isso não é nada, uma vez tive um dia em que também tive um furo logo às 8:00 em plena VCI, lá troquei o pneu e no caminho para a casa de pneus que ficava em Leça, um gajo bateu-me na traseira e fiquei com a matrícula amassada e uns riscos no parachoques. à tarde em frente à estação de São Bento, começa a chover e o meu carro que na altura não tinha ABS, bloqueou as rodas e eu bati na traseira de um Renault 5 (ainda me recordo do carro). Quero ver quem bate este record de 2 acidentes e um pneu furado no mesmo dia.
Em termos de acidentes conheci um indivíduo que mandou dois carros da empresa para a sucata no mesmo dia! Um de manhã e outro de tarde.
Em relação ao autor, as melhoras para o filho, em primeiro lugar. O resto já se resolverá.

Nao podes desanimar Huck

Melhores dias virao e vais ver que o puto vai andar ai a correr nao tarda nada

Quanto ao emprego ate pode ser que apareca algo melhor

Bem, isso foi um dia em grande :(

As melhores para o teu filho, não vai ser nada, e vai passar rápido, vais ver.

Quanto ao trabalho, manda Pm a dizer o que fazes, que um gajo pode sempre ouvir uma conversa aqui e outra ali, e pode surgir algo. ;)

Há, quanto ao pneu, espero que tenhas conseguido mudar aquilo sem pedir ajuda :p (vá só para animar a malta).

Grande abraço e força aí ;)

Tem calma! Sei que custa muito, aconteceu a mesma coisa a um sobrinho meu há alguns anos. Foi operado e ficou tudo bem. O mal é quando o diagnóstico tarda e os problemas de saúde se agravam. Muita força e não desanimem, porque vai correr tudo bem, vais ver!

A austeridade já nem interessa, o trabalho nem que vá lavar wc's safo-me, o que me lixa mais é o puto ter a suspeita de apendicite.

Deixei o miúdo e a minha mulher no hospital, porque só pode ficar um no quarto do SO, e vinha na IC19 com os olhos cheios de lágrimas por voltar sem ele.

Eu sei o que tu sentes...com menos de 1 ano, tive o meu miúdo internado 19 dias na Estefânia, e os médicos sem saber do que ele padecia. Depois de uns dias lá internado, quem o "safou" foi a " medicina alternativa" de uma pessoa que levei ao hospital. Nesse mesmo dia, começou a comer sem mandar tudo para fora.

As melhoras para ele...e quanto ao resto, pelo andar da carruagem, qualquer dia calha a todos. Haja saúde e melhores dias virão.

Desculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!

Que grande FDP de dia !!!

- Furei um pneu em plena IC19

- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas

- O Passos aumenta a austeridade

- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite

Falta acontecer o que ???!?!?

cum catano! :(Virão dias melhores! Com certeza! [;)]

Muito obrigado pelas vossas palavras !!

As suspeitas confirmaram-se e já foi operado.
Está já no pós operatório e amanha vem para casa ... tudo correu bem.

Fica com a cicatriz, o que vai dar charme, afinal o que seria de um gajo da Damaia sem uma cicatriz ??! [:D]

Quanto ao emprego, tudo se vai resolver, não sou tipo de ficar parado e espero nem chegar a receber o 1º cheque do fundo de desemprego.

( Só hoje descobri que 16 anos de experiência de recursos humanos nada valem contra uma licenciatura, porque raio não estudei eu ??! [8b] ).

MAs como já disseram ai para trás

eony4gvkq63gwu8fjhxx.png

Desculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!

Que grande FDP de dia !!!

- Furei um pneu em plena IC19

- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas

- O Passos aumenta a austeridade

- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite

Falta acontecer o que ???!?!?

- teres gases

- ter o Caps Lock ligado e não estares a ver porque não consegues fazer login

[:p]

As melhoras do pequeno [;)]

Muito obrigado pelas vossas palavras !!

As suspeitas confirmaram-se e já foi operado.
Está já no pós operatório e amanha vem para casa ... tudo correu bem.

Fica com a cicatriz, o que vai dar charme, afinal o que seria de um gajo da Damaia sem uma cicatriz ??! [:D]

Quanto ao emprego, tudo se vai resolver, não sou tipo de ficar parado e espero nem chegar a receber o 1º cheque do fundo de desemprego.

( Só hoje descobri que 16 anos de experiência de recursos humanos nada valem contra uma licenciatura, porque raio não estudei eu ??! [8b] ).

MAs como já disseram ai para trás

eony4gvkq63gwu8fjhxx.png

Ainda bem que ele está bem. Vai ter umas dorzitas nos próximos dias, dificuldade em movimentar-se, mas isso depois passa. Não sei se foi mesmo "à faca" ou se foi laparoscopia, mas se tiver ido "à faca", depois de tirar os pontos, muito óleo de rosa mosqueta e massagens com creme nívea (para evitar "aderências" e o espessamento da pele) e a cicatriz fica excelente

Voltar
Superior