Ele há dias do %$#&º$% !!

Huckleberry

Banido
Desculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!

Que grande FDP de dia !!!

- Furei um pneu em plena IC19

- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas

- O Passos aumenta a austeridade

- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite

Falta acontecer o que ???!?!?

Desculpem o tópico e se for fechado compreendo, mas preciso de desabafar !!

Que grande FDP de dia !!!

- Furei um pneu em plena IC19

- Chego ao trabalho recebo a noticia já esperada mas temida que a empresa ia fechar por dificuldades económicas

- O Passos aumenta a austeridade

- Chego a casa e o meu miúdo tem dores de barriga e vomita, vou para o hospital e fica internado com suspeitas de apendicite

Falta acontecer o que ???!?!?

Também recebi esse presente há duas semanas atrás.

No meio de tudo o maior problema (para já) é o do teu pequeno.

Portanto, as melhoras para ele.

Jizzz, realmente, que mau dia. As melhoras do miudo.

Eu também estou desempregado e sem subsidio de desemprego por causa de uma cena marada entre a antiga empresa e a Seg Social. Vale-me a ajuda dos meus pais.

Melhores dias virão.

Quanto á pergunta não te posso ajudar, quanto ao resto...desabafa prai. Se este forum não servir para mais nada, serve para isso.
Olha, eu embebedei me e estou a navegar e a ouvir música.

Isso não é nada, uma vez tive um dia em que também tive um furo logo às 8:00 em plena VCI, lá troquei o pneu e no caminho para a casa de pneus que ficava em Leça, um gajo bateu-me na traseira e fiquei com a matrícula amassada e uns riscos no parachoques. à tarde em frente à estação de São Bento, começa a chover e o meu carro que na altura não tinha ABS, bloqueou as rodas e eu bati na traseira de um Renault 5 (ainda me recordo do carro). Quero ver quem bate este record de 2 acidentes e um pneu furado no mesmo dia.

Isso não é nada, uma vez tive um dia em que também tive um furo logo às 8:00 em plena VCI, lá troquei o pneu e no caminho para a casa de pneus que ficava em Leça, um gajo bateu-me na traseira e fiquei com a matrícula amassada e uns riscos no parachoques. à tarde em frente à estação de São Bento, começa a chover e o meu carro que na altura não tinha ABS, bloqueou as rodas e eu bati na traseira de um Renault 5 (ainda me recordo do carro). Quero ver quem bate este record de 2 acidentes e um pneu furado no mesmo dia.

Tens de ler o post inicial de novo...

hum...acho que a tua mão não é assim tão boa

Tás a esquecer-te do filho doente e o fecho da empresa.

Às medidas de austeridade a malta já tá habituada.

EDIT: Ok, já fui atrasado. Sorry.

A austeridade já nem interessa, o trabalho nem que vá lavar wc's safo-me, o que me lixa mais é o puto ter a suspeita de apendicite.

Deixei o miúdo e a minha mulher no hospital, porque só pode ficar um no quarto do SO, e vinha na IC19 com os olhos cheios de lágrimas por voltar sem ele.

Hoje não podemos esperar por melhores dias para o futuro, por causa disso adiei muita coisa na minha vida...

O Coelho só nos deixou duas hipoteses, medianes para alguns e muita desgraça para outros por isso prepara-te para muitos dias de dores de cabeça e não te esqueças que a saúde está em primeiro lugar, trata bem do miudo e felicitações para ti.

A austeridade já nem interessa, o trabalho nem que vá lavar wc's safo-me, o que me lixa mais é o puto ter a suspeita de apendicite.

Deixei o miúdo e a minha mulher no hospital, porque só pode ficar um no quarto do SO, e vinha na IC19 com os olhos cheios de lágrimas por voltar sem ele.

Ora aí está algo que eu acho consideravelmente estúpido e inconcebível. Se um miúdo tem os 2 pais, é com eles que deve ficar numa situação destas nada agradável.

Bem, mas isto agora também não interessa. As melhoras pró puto! :)

As melhoras para o miúdo [;)]

Como diz o Sergio Godinho "Há dias de manhã, em que um homem à tarde, não pode sair à noite e voltar de madrugada"

Que dia de m... realmente.

Quanto ao teu filho, de certeza que está em boas mãos. Boa sorte para ele.

Ficares sem emprego é outra chatice das grandes mas melhores dias virão.

Voltar
Superior