Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá virá o dia em que vais cruzar com a Megan Fox na praia e ela pedir o teu número, ganhar no euromilhões e descobrir que tens mais um filho, tudo no mesmo dia (a parte de teres mais um filho foi só porque não arranjei nada melhor [])
Já não pedia tanto, bastava ir jantar fora com a Helena Laureano, ganhar o totoloto com um premio de 500k. []
Muito obrigado pelas vossas palavras !!
As suspeitas confirmaram-se e já foi operado.
Está já no pós operatório e amanha vem para casa ... tudo correu bem.
Fica com a cicatriz, o que vai dar charme, afinal o que seria de um gajo da Damaia sem uma cicatriz ??! []
Quanto ao emprego, tudo se vai resolver, não sou tipo de ficar parado e espero nem chegar a receber o 1º cheque do fundo de desemprego.
( Só hoje descobri que 16 anos de experiência de recursos humanos nada valem contra uma licenciatura, porque raio não estudei eu ??! [8b] ).
MAs como já disseram ai para trás
![]()
Olha outro com fetishes com a Helena Laureano! Eu até dispensava os 500k! []
Nããã, pelo menos aqui pelo Alentejo há outro a sofrer dessa "doença"...Tambem tu ??
Deve ser dos ares da Damaia. []
OS miúdos são mais fortes e resistentes que nós!!! Vais ver não tarda ele está aos pulos completamente recuperado[]
Quanto ao emprego, não sou assim tão optimista, não estivesse eu também desempregada...:sh) Mas boa sorte na mesma obviamente[]