Ele há dias do %$#&º$% !!

Lá virá o dia em que vais cruzar com a Megan Fox na praia e ela pedir o teu número, ganhar no euromilhões e descobrir que tens mais um filho, tudo no mesmo dia (a parte de teres mais um filho foi só porque não arranjei nada melhor [:D])

Lá virá o dia em que vais cruzar com a Megan Fox na praia e ela pedir o teu número, ganhar no euromilhões e descobrir que tens mais um filho, tudo no mesmo dia (a parte de teres mais um filho foi só porque não arranjei nada melhor [:D])

Já não pedia tanto, bastava ir jantar fora com a Helena Laureano, ganhar o totoloto com um premio de 500k. [:D]

Muito obrigado pelas vossas palavras !!

As suspeitas confirmaram-se e já foi operado.
Está já no pós operatório e amanha vem para casa ... tudo correu bem.

Fica com a cicatriz, o que vai dar charme, afinal o que seria de um gajo da Damaia sem uma cicatriz ??! [:D]

Quanto ao emprego, tudo se vai resolver, não sou tipo de ficar parado e espero nem chegar a receber o 1º cheque do fundo de desemprego.

( Só hoje descobri que 16 anos de experiência de recursos humanos nada valem contra uma licenciatura, porque raio não estudei eu ??! [8b] ).

MAs como já disseram ai para trás

eony4gvkq63gwu8fjhxx.png

1º Ainda bem que correu tudo bem com a operação, espero que não fique com uma cicatriz como a minha, que ficou um pouco foleira. De resto o apendice não faz falta nenhuma.

2º Emprego - 16 anos de experiência contam mas o que não faltam são licenciados na área dos RH ou conexas (gestão de RH, psicologia das empresas, Direito, etc).
Nunca é tarde para estudar, escolhe um curso e ficas com a experiência e o canudo. [;)]

3º Metallica tem sempre uma palavra para os piores e melhores momentos. apr:)

Que dia horrível o teu Huckleberry.

Mas tudo hade correr pelo melhor.
Agora trabalho está muito escasso mas tu tens uma coisa que poucos têm e é esse o motivo de estarem desempregados, confiança.

Ainda bem que que já está resolvido o problema do miúdo.

Vais ver que daqui por uns anos ele manda-te uma imagem deste género e ainda te vais rir disto.[:)]
qjkees8aio7ki7rpvy.jpg

Uma rápida recuperação dele é o mais importante.

O resto resolve-se com persistência e esperança.[;)]

OS miúdos são mais fortes e resistentes que nós!!! Vais ver não tarda ele está aos pulos completamente recuperado[;)]
Quanto ao emprego, não sou assim tão optimista, não estivesse eu também desempregada...:sh) Mas boa sorte na mesma obviamente[;)]

OS miúdos são mais fortes e resistentes que nós!!! Vais ver não tarda ele está aos pulos completamente recuperado[;)]
Quanto ao emprego, não sou assim tão optimista, não estivesse eu também desempregada...:sh) Mas boa sorte na mesma obviamente[;)]

Tambem desempregada?

Eu apenas tenho um part-time, a mulher esta desempregada.

Isto e´ contagioso?

Huck agora que com o miudo esta a correr bem (a meu ver o mais importante), cabeça fria e organiza-te por causa do subsidio de desemprego, podes nao gostar de ficar parado (eu tambem nao), mas a conjuntura atual nao ajuda, a melhor sorte a arranjar emprego, caso nao consigas, a melhor sorte com o sub. e com o resto.

Huck já venho tarde mas desejo as rápidas melhoras para o teu miúdo!

Relativamente ao emprego, mais tarde ou mais cedo acho que vamos todos pelo mesmo caminho infelizmente, já começo a perder a esperança neste país...

Mais medidas e a gasolina sobe mais 0,03€ amanhã...

Voltar
Superior